Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-[Lançamento]- Hack BH1546152011! { Depois Do Patch Xmas} Nao Copia!

Compartilhar

Posts Recomendados

Tac cheio de virus esse racker, ele sao pro funcionamento do racker?

Sim, Amigo. E Para o Funcionamento Do Hack...

As funsoes sao Auto? e que eu queria um hack com menu

Obrigado pelo post na mesma XD

Hm.. Amigo Esse Hack e Auto On Sim.. Se Eu Achar Um Hack De Menu... Eu irei

Posta Aki Na WC Para Os Membros...

Abraçs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu injetei fala k foi injetado com suçesso so k n ta funfando sei la fais um video tutorial fora do jogo mostrando como ativa o hack ou ensina usar o seu injector raper pro injector vc post organizado levo meu tanks mas unica cosia k achei ruim e vc faser o video dentro do jogo teria k faser o video fora como um tutorial e dps entra no jogo e mostras mas vlw se alguem souber me ajuda espero respostas

Link para o comentário

cara eu injetei fala k foi injetado com suçesso so k n ta funfando sei la fais um video tutorial fora do jogo mostrando como ativa o hack ou ensina usar o seu injector raper pro injector vc post organizado levo meu tanks mas unica cosia k achei ruim e vc faser o video dentro do jogo teria k faser o video fora como um tutorial e dps entra no jogo e mostras mas vlw se alguem souber me ajuda espero respostas

Amigo. Eu Posso Ate Fazer Um Video..

Mais Vai Demorar Um Poco. Mais Irei Posta Uma Video Aula Para vcs..

Abraçs...

Link para o comentário

cara vc e muito atenciso vc ja tem meu tanks no seu outro post gosto de vc eu fis o k vc disse pra colocar na pasta do crossfire coloquei abri pelo patcher_cf normal e como adm n toca musica e n funfo ate pencei k teria um meno mas pelo k vi e auto on e ak n funfo cara to loco pra usa seu hack me ajuda ae plx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.