-BliG. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 lekes ja fiz tudo mas n funfo vo esperar vc fazer um video pra eu agredecer jae ? Sim, Amanha Ja Estara Com Uma Video Aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrazs 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 pow veio faz hj lekes quero fazer missao e upar plix ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 mals mano mais o ahck nao funfo aki é windons 7 e fis certim coloquei a dll na pasta e abri pelo patcher_cf e n apareceu nem uma mensagem e nem pego nem nada mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keven2071 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 posta o injector ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мเร†эя¢๏мקล¢†๏я 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Eu queria saber oque eu escrevo no processo eu tentei colocar crossfire.dll e não pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 lek ... no meu naum pego win7 core2d 32 bits ... eu ban na conta ... sorte que tenho fake a rodo pra testes KKkk \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 lek ... no meu naum pego win7 core2d 32 bits ... eu ban na conta ... sorte que tenho fake a rodo pra testes KKkk \o/ Hm... Se o Hack Nao Pego.. Como Voce Tomo Ban Na Conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batinha 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 fiz tudo certinhu aki, win 7 nem funfa, o injector só fika carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vickvgp 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Akii nem pego . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 fiz tudo certinhu aki, win 7 nem funfa, o injector só fika carregando Amigo.. No Win 7 Nao Precisa Do Injector. E So Colocar A dll Na Pasta Do CrossFire.. E Entrar Pelo Patche_CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulozkinha 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Alguem ai Ajuda... Tipo é assim eu jah coloquei a dll na pasta crossfire ai eu click no injector preencho tudo certin no processo coloquei crossfire.exe,procurei a dll onde ela estava na pasta crossfire,opçes injetar automaticamente... entro no cross e nada o injector tbm n fala nada ta assim aguardando crossfire.exe.exe ai eu coloco cossfire inves de crossfire.exe ai entro no jogo o injector fala q foi injectado com sucesso... Mas n hora do loing n aparece a musica do hak Ajudem plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo6351 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 meu crossfire.exe n quer abrir...Oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rena801 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ai,depois do X-Mas não pega mas porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacheco19 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 eu faço tudo sertinho o hk ejeta mais ñ pega pow oq eu faço:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oesm 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 qual é o nome do precesso ? por favor , poste um tutorial ensinando injetar o hack e tbm a usa-lo no jogo =d please ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 qual é o nome do precesso ? por favor , poste um tutorial ensinando injetar o hack e tbm a usa-lo no jogo =d please ... o nome do processo eé , '' crossfire '' sem as aspas , se for win7 nao precisa de injetor , eé so colocar na pasta do cf , e executalo pelo patcher_cf abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerialKillers 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 tipo precissa do que pra ele funfa? porque eu ja baixei o netframework o vcredit e eu sei q precissa de algo mais fala ai oque precissa pq aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semfuturo97 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Fuuuuuck 57% de virus o Injetor Q pohhae Essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Fuuuuuck 57% de virus o Injetor Q pohhae Essa[/font][/size][/b][/i][/u][/center] geralmente injetores , tem muitos virus , eu sempre usei o do rapper para cf , nunca deu nada , entao eu aconselho usar , mas fica a criterio do player abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Conteúdo Totalmente Funçional.. Belo Post Com Cores . Prints ,Scan.. Abraçs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ziiks 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Injetor cheio de virus . aki deu 24 detected . :S é seguro mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraz4499 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aki e win 7 colokei a dll na pasta do cf entrei pelo patcher_cf nao deu nada nem mensagem '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rox~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aki e win 7 colokei a dll na pasta do cf entrei pelo patcher_cf nao deu nada nem mensagem '' amigo , tenta excluir a pasta , log , e hgwc , que eu acho que vai , se for win7 executa como admnistrador . abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oesm 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ta mas eu injeto tudo certin , mas quando estou dentro do jogo oq aperto pra utilizar HACK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraz4499 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 nao funfo entra normal sem mensagem sem musica ' ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados