Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATT] do hacker de lipinf(HP, MANA,RES no-delay all tier)

Compartilhar

Posts Recomendados

olha, pra mim deu certo, mas no note da minha namorada e n da. tipo. ela n tem o num loock no teclado do note. n sei pq a hp faz esses teclado todo errado. dae ela tento ativa pelo teclado virtual o num loock, tento pelo 1 do numpad la e tendo no fnj,k e l e apenas j,k e l e n ta dando pra ativa o hack, oq da pra faze??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samersonsamerson

baixa os arquivos zip e extrai no system32, nao precisa executar , quando entra no jogo ele executa auto

@GuidaVeri

vc tem q aperta fn + numlk, e so procura q tem , se nao tive manda o modelo do note pra eu da uma olhada

@marcosdeco

me add , q te mando com valor q vc quise

[email protected]

Link para o comentário

Alguem me da um help??? Essa dll mesmo eu fazendo o download aparece que eu não tenho ela....msvcr100d.dll download grátis - DLL-files.com

Eu faço e coloco no system 32 e mesmo assim não funfa!!

;/

@Edit Consegui fazer injetar maiis não funfa os comandos eu cliko e aparece teletransportando...WTF??

Link para o comentário

Para todos que tem problemas em lerem os postes anteriores.

Olhem o poste que eu coloquei anteriormente.

Mais fácil:

Entra no site de download d Dll, baixar as 3 (vai vir como .exe), executa e instala.

Abre o injector e executa a dll, abre o jogo normal e vai jogar.

Se alguém tiver alguma duvida, olha postes anteriores.

Fiz um poste explicando como eu fiz e ta funfando numa boa.

Sem ban ou erro.

Link para o comentário

ta funfando?

alguem ve ai e me avisa xD

Olha o meu poste na págica 5 que você vai enteder.

Só fazer o que eu digo que vai dar certo.

Fizeram o que eu disse e deu certo.

Se não conseguir, manda mp que te ajudo.

Link para o comentário

ae mano o modelo do note

Notebook Hp G42-214br Intel Core I3,3gb, Hd 320gb, Led 14¨ - R$ 1.109,99 en MercadoLibre

to mandando de novo vc n me respondeu o q eu posso fazer pra funfa com esse teclado.

Link para o comentário

ae mano o modelo do note

Notebook Hp G42-214br Intel Core I3,3gb, Hd 320gb, Led 14¨ - R$ 1.109,99 en MercadoLibre

to mandando de novo vc n me respondeu o q eu posso fazer pra funfa com esse teclado.

e q to olhado os teclado , mais nem da pra ver claramente o teclado completo =//

ai to procurando nos sites

=D

Link para o comentário

GuidaVery, o meu é igualzim o da sua namorada, eu fiz assim, eu abri o teclado virtual loguei no jogo, depois disso la no teclado virtual tem um tecla escrita opçoes, clica nela e seleciona "Ativar teclado numerico" blz, ai estou com um problema, eu logo na minha conta normal , ai quando eu aperto J (1), K(2), L(3) nao dá nada, mais depois eu aperto Ctrl + J, Ctrl + K e Ctrl + L ok até ai tudo bem, ai la na caixa de texto aparece "Lipinf Ativado" ai depois de uns 3 segundos fecha o jogo ..

Alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário

concordo lá com o sams,testei instalei tudo.. fiz certinho até logou e apareçeu que ta funfando

porém o problema com o teclado continua o mesmo,dai abri o virtual e..

apareçeu tudo ativado so que deu erro no jogo !

é como se ele não funcionasse sakas ?

E as teclas J K L que são respectivamente 1 2 e 3 no numlock [ no meu not por exp]

apareçe teleporte.. e da game exe :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.