thiagoooo4 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 regen 50 vai dar block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio111 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 pow o q faz com essas dll's msvcp100.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll n sei o q faz com elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguinhoFFC 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 essas paradas da dll , vc poe na pasta do priston. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuidaVeri 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 continuo tentando e n da mano. é esa dll q vc postou primeiro é? tipo. ele da o erro e (eu axo) q injeta pq aparece o nome la. dae eu fikei clikando por uns 2 minutos+ e n da certo o comando... msm assim leva meu thanks pela iniciativa. ah, e voltando... oq eu posso fazer? eu uso teu injetor e da o exxo do game exe mas entra no game. será q pode ser o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhorox 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 pow o q faz com essas dll's msvcp100.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll n sei o q faz com elas[/font][/size][/color] Coloca essas dlls na pasta system32 ou na pasta do priston e bom proveito, vlw por compartilhar seu avança men continua assim q pode dar certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DekoH54 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nun to conseguindo ativa nem do karalho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @kaio111 vc coloca na pasta do windons/system32 DiguinhoFFC vc coloca na pasta do windons/system32 ela e do proprio windons entao nao tem risco de virus nem nada =D @GuidaVeri apareçe alguma msg de erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldarklordl 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Pessoal , é o delay ta dando ban sim, e o regen 50 é um poco perigoso bom seria 40 mesmo ,que da pro gasto !! Mais, vou testar esse aqui ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NextZoneh 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Lek os hack n quer ativa porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NortonAntunes 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ta funcionando normalmente aqui. O que eu fiz!? Baixei as seguintes dll's e instalei. msvcp100.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector que usei!? Speed Demon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: não consegui escanear no VirusTotal, se alguém conseguir, posta ai, mas é garantido, não tem virus, limpinho. Agradecimentos: Linpif - dll darkzinnxD - posto, arrumou dll (pelo que vi) e deu site + dll's para baixar Speed Demon - injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aew , blz? eu sei q muitos vao me chama de noob por fazer isso , mais e pq estou apredendo delphi 7 e c++, e ainda nao consigo fazer dll pra priston do zero. entao tava dando uma olhada no source do lipinf pra enteder como e as dll pra priston (pois so sei fazer pra CA) entao aproveitei e Atualizei os adress da MANA , hp eo RES hacker , tava olhado os outros mais nao deu pra att agora , e nao vou tenta att eles tbm , pq amanha tem atualizaçao do patch ;D bem.... entao vamos ao que interessa prova do funcionamento do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link download da DLL e do INJECTOR DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector (eu uso o Apocalypse 1.0) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan da dll e injector DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector PFV qm baixa esse injector faça o scan no virustotal e poste aki plss nao estou conseguindo fazer scan dele n Comandos Num lock 1 (hp), Num lock2 (mana) , Num lock3 (res) , Num lock0(no-delay all tier) pra queles q nao sabe onde fica o Num lock no notebook aperte (fn+ num lk) no teclado do notebook eu so to postado pois nao achei nenhuma dll funcionando =D aaa os creditos sao lipinf(por te criado o hacker e disponibilizado a source no forum) Rodiias( pelo injector)(creio q seja dele espero q gostem =D Parabens Pela Dlll Mano Chego na Area de Priston Tale Mandando Bem... Agradeçimento pro cara ai que le merece funfando de boa... Gzz 40 min upando aki e nada :] gogogo 113 nick Secret Obvio Nun to conseguindo ativa nem do karalho!! Serve pra todos... Utilizem o numpad 1 2 e 3 o 0 é no delay funcionando perfeitamente... Só aperta e segura cara numero!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoooo4 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 e msm nao consigo tbm nao da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aqui não está dando erro, somente não funciona. Explica melhor o que vai no processo, Game ou Game.exe? Marco Xtrap Off? Marco Clear Logs? Marco Auto Inject? Close afterinjection? Aperto Ctrl+ (NunLock3) pra v c a RES vai gastar e ta gastando. Ou seja, não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuidaVeri 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 agr consegui. faltava eu baixar os itens q ele coloko na primeira pagina e coloka na pasta do priston. vlw ae mesmo cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack017 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 EU FAÇO TODO PROCEDIMENTO, QUANDO CLICO EM CONECTAR E SELECIONO O SERVIDOR, APARECE MENSAGENS DE ERRO.... Vou tentar baixando esse injetor pois os programa aqui tao dando problema tb pra executar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 os que nao estao conseguindo presta atenção no que eu falei... Aperta e segura o numpad 1 só o numero 1 do numpad... nao precisa de cTrl nem nada so o nomero! seu amegas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevanspw 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aqui fecha o bpt antes deu ir pra tela de login oq eu fasço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack017 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Opa foi mal eu esqueci de ver a parte das "dlls necessarias pro uso" elas vão para pasta do BPT né? Vlw Tomara q saia novos dps da att de amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorokun 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ótima iniciativa , upei minha mula por mais de 40 min ta seguro. excelente trabalho párabens !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samersonsamerson 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Eu logo normalmente, mais quando vou aperto os comandos da uma erro e fecha o bpt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatavosjc11 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aqui diz q eu nao tenho permissao pra coloca as dll's no system 32 como eu faço pra arruma isso alguem sabe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @jack017 tem q coloca na pasta system32 provavelmente vou posta , logo apos a att, ate os programadores postarem =D @tatavosjc11 vc usa q Sistema Operacional??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NortonAntunes 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ta funcionando normalmente aqui. O que eu fiz!? Baixei as seguintes dll's e instalei. msvcp100.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injector que usei!? speed demon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs.: Não consegui escanear no virustotal, se alguém conseguir, posta ai, mas é garantido, não tem virus, limpinho. Agradecimentos: Linpif - dll darkzinnxd - posto, arrumou dll (pelo que vi) e deu site + dll's para baixar speed demon - injector mano, alguém pode ler o que eu postei!? Eu acho que ta bem explicadinho aqui o que tem que fazer. Eu fiz e funfo de boa, não deu erro e nem nada. Se prestassem atenção nos post's, com certeza não teria este problema. Agora olhem, prestem atenção e vejam o que postei. Agora façam, deu tudo certo, to jogando agora e ta numa boa. Deve fazer 1h e nada de ban ou erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdrasavelar000 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Valew funfou legal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 tem cara que nao sabe ler... quer tudo na Mão! Ai fode viu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados