Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Santos ou Barcelona ?


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk' mas é melhor não subestimar muito, apesar de eu ser corinthians mas eu boto fé no santos.

 

mas acho impossivel ainda rs. só boto fé ainda porque no jogo de hoje quebraram o Villa e o Sanchez, puyol se bateu mas não foi grave e bateram o messi também mas não foi grave.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça melhor time do mundo.

Então,rs.

Cara um time que vira contra o Real Madrid...

Mas tudo pode acontecer,até uma braga.

Mas se Deus quiser barça dá 5x0 e.e'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quem ganha ,

mais torço pro Santos .

vocs falam "barcelona né cara , me poupe"

mais em 2006 , quando o inter ganhou , eles tbm tinham otimos jogadores , time superior e foram surpreendidos.

 

Surpreendidos nada, tomaram um show no jogo todo e no final fizeram um gol por sorte. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

temos que admitir que o barça é o melhor do mundo,

mas o santos tbm tem um timão.

sou flamenguista, mas sou realista,

e sou brasileiro...

neymar joga fácil, vai acabar com o messi

 

 

Concordo, temos que ser realista, neymar joga fácil, messi...?GOD? Messi é bem superior ao neymar, sem contar também que a intereção dos jogadores do barça é de outro mundo, toca fácil, só ver o bobinho dos cara que eles fazem nos treinos, é uma coisa muito ligeira

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendidos nada, tomaram um show no jogo todo e no final fizeram um gol por sorte. :hm:

 

O que importa é bola na rede. Não existe vitória sem gol. E o Internacional mostrou-se ser gladiador, aguentou 90 minutos de um jogo intenso, com a cabeça erguida.

 

Barcelona não é inovador, muito menos magnífico. É um time, que como diria, se iguala a seleção brasileira da década de 50. Só possui jogadores com qualidades ofensivas, e a arma, aliás, a melhor arma para vencer um time extremamente ofensivo, é com outro time ofensivo.

 

Real Madrid não mostrou ser ofensivo e foi surpreendido. Já o Santos possui um ataque rápido, e uma ligação muito boa. Iremos ter surpresas, e eu aposto toda minha fé no Santos. Se caso aconteça de perder para o Barcelona, não me arrependerei de ter apoiado o time.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.