Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hospedagem do servidor free

Chukritux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro amigos!

acontece o seguinte.. eu trabalho com informatica.. e contrato dedicados e vps de acordo com minha necessidade.. pois bem.. esse mes me aconteceu uma coisa meio chata tive q pagar 2 VPS e so to usando 1... justamente para nao deixar os clientes na mão.. mas isso nao entra aki ..venho propor alguem que estiver trabalhando em uma rev ou quiser começar a fazer.. meu dedicado ta online para hospedar.. ja começar sem hamachi..

eu ofereci isso na CB mas falaram que quem faz isso é ladrão e trancaram meu topico.. pois bem nao so nenhuma criança tenho 25 anos e nao tenho pretencão nenhuma de roubar rev.. justo pq eu nao trabalho com programação e muito menos tenho tempo q cuidar de um servidor :D

mas ai fica com vcs.. so quero jogar um sv bom ^^ e nao quero jogar fora o meu dedicado =s

meu msn : [email protected]

so nao passo telefone pq vao querer me acediar =s mas vlw ae qlqr coisa so entrar em contato ^^

Obs: se eu postei em area errada por favor mover =s

--------------------------edit---------------------

pra quem ainda n acredita em mim ai vai os dados do meu dedicado(vps)

Semi-dedicado ( VPS ) - XEON - Semi-Dedicado

184.171.247.45 R$55.00 Mensal 13/01/2012

Empresa: Must Host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.