Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vou falar toda verdade


 Compartilhar

Posts Recomendados

é o seguinte, ja vi muitos posts inuteis de gente pedindo pros hackers( lifinf..lucas..morointer talz...)para postarem edit lvl, gold hack etc...

mas sabe de uma coisa, tem certas pessoas que nao merecem mexer em ambos, poiis ao inves de usarem em beneficio proprio, usam para estragar o priston.

Entao, parem de ser muito noob e tenham paciencia em esperar, certos moderadores tem seu tempo para cria e atualizar hacks, embora alguns nao merecem, alguns hackers bons como lucas, lifinf, morointer, vampira(desde de antigamente...)entre outros que tem minha admiraçao, tem compaixao e postam hacks pra vcs.

 

Eu crio hacks, sei dar kill no xtrap, mas nao posto pq vejo que algumas pessoas tem q amadurecer...

no dia q td se resolver quem sabe...

 

(nao postarei meu hack pois algumas pessoas nao entendem o que eh usar hack, usar hack eh ter uma vantagem a mais...nao maltratar o joo como estao fazendo...)

 

eh isso, respondam ao topico e falem oq quiser...

dei minha opniao..espero mais opnioes...

 

vou postar hack do lucas para n fexa aki

malz lucas, so postei pq confio em seus hacks^^

 

download dll Lucas '~:blDpv.png

 

se o 1° link n der certo tentem no 2°

download 4priston: blDpv.png

 

 

comandos 4priston:

Comandos

 

CTRL & 1 = HP

CTRL & 2 = RES e MP

CTRL & 3 = Core Mágico

CTRL & 4 = Ir BC

CTRL & - = Item segurado ocupar 1 quadrado no inventario

 

obs; comandos dll lucas'~ vejam no topico dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido Deus do céu,não acredito que entrei nesse tópico pra ler isso, o cara diz criar hacks e posta o download do hack do lucas, advertência nesse mané por favor.

pois eh neh, acho que voce nao le as coisas

nao irei postar meus hacks no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh neh, acho que voce nao le as coisas

nao irei postar meus hacks no momento

 

Então posta uma foto da sua bunda aberta com uma sansicha congelada dentro. Pelo menos teria uma serventia, coisa que este tópico não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W.C esta uma merda isso é por causa de grande parte dos membros que não sabem usar hack (grande maioria são moleques de 12 a 13 em anos em diante com mentalidade imatura), só querem saber de bagunçar no BPT, eu postaria minhas DLL em outro site, comunidade, sei lá, que seja menos famoso possível. A W.C se tornou ponto certo pra quem quer usar e abusar do mundo hack.

Aqui é fácil um hack ser ''pached'' até porque o pessoal ha HZ fica sempre por aqui monitorando seus hackers e sempre atualizando o X-trap corrigindo os erros, etc. Quando algum programador inventar de postar um hack aqui, lembre-se que ele também ira pra HZ. Eles conhecem vocês, sabem quem são, se o PT esta assim hoje é por causa de vocês mesmos que postam seus hackers de regem etc. aqui, não querendo culpa-los por nada, mais esse site já esta bastante famoso e quem ganha com isso é eles e não vocês, vocês programadores só ganham agradecimento isso e aquilo enquanto eles ganham uns trocados na conta, sem vocês esse site não seria nada.

Isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W.C esta uma merda isso é por causa de grande parte dos membros que não sabem usar hack (grande maioria são moleques de 12 a 13 em anos em diante com mentalidade imatura), só querem saber de bagunçar no BPT, eu postaria minhas DLL em outro site, comunidade, sei lá, que seja menos famoso possível. A W.C se tornou ponto certo pra quem quer usar e abusar do mundo hack.

Aqui é fácil um hack ser ''pached'' até porque o pessoal ha HZ fica sempre por aqui monitorando seus hackers e sempre atualizando o X-trap corrigindo os erros, etc. Quando algum programador inventar de postar um hack aqui, lembre-se que ele também ira pra HZ. Eles conhecem vocês, sabem que são, se o PT esta assim hoje é por causa de vocês mesmos que postam seus hackers de regem etc. aqui.

Isso é fato.

 

falou mt bem cara meus parabens^^

 

ai uma pergunta, esse de 13 anos q vc falou...nao se referiu a mim neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo bunito manolo *-*

 

Realmente qual seria vantagem de posta um hack desses? so serve pra fuder o BPT e levar patch =S

 

vo da thank's rsrsr

 

kkkkkk , eu avisei '-', e vo falar de novo , cuidem com o q postam aki , todo e qualker hack postado sera analisado e patcheado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou mt bem cara meus parabens^^

 

ai uma pergunta, esse de 13 anos q vc falou...nao se referiu a mim neh?

 

Não, até porque a impressão que eu tive é que você não me pareceu nenhum moleque que gosta de ficar bagunçando e fazendo pirraça, eu as vezes passo por aqui, observo todo mundo, sei quem são e sei quais não são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk , eu avisei '-', e vo falar de novo , cuidem com o q postam aki , todo e qualker hack postado sera analisado e patcheado.....

exatamente isso vamp, nao posto meus hacks exatamente por isso

nao me importo se acreditam ou nao se crio ou nao...o que importa eh q crio e uso minhas vantagens sem preocupaçoes

e a proposito, ja estava com saudades de vc hshusus

moh cota^^

 

Não, até porque a impressão que eu tive é que você não me pareceu nenhum moleque que gosta de ficar bagunçando e fazendo pirraça, eu as vezes passo por aqui, observo todo mundo, sei quem são e sei quais não são.

ahh ok vlw mano^^

entao somos 2, venho observando os posts aqui desde tempo do Bpt Trainer^^ rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante vejo os programadores só reclamarem que os players ofendem, que tal serem mais simples? Em vez de ficarem reclamando porque não criam tutoriais elaborados de criação de hack? Deixem o povo criar os seus hacks...pesquisei os tutoriais do WB e um pior que o outro...um bom programador do zero oque e feito..como saberemos que realmente foram criados do zero os hack...ou simplesmente editados??? fica a dica se nao querem serem ofendidos...., mesmo assim tera os nobbs reclamando dai e so dizer ta no tal topico como criar vai la...simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm darei thanks, vc falou mto certo. n tem pq colokar os hacks ae pra noobs q só estão estragando o jogo.. se esses players q estragam o jogo n existissem n estaria no estado q está agora: atualizando o xtrp todo o dia. darei meu thanks concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu concordo com vc!!

Os programadores ai estão fazendo varias dll's e publicando de graça aqui

tudo isso não deixa de ser um favor que eles estão fazendo a todos daqui

O minino que esses caras deviam ter é paciencia até sair uma versão nova

WTF, os caras tão pegando tudo de graça e ainda ficam com pressa --'

Mt Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq adianta ele posta se tem poucos q tem consideração?

 

e outra:

oq adianta ele posta se tem gente q não sabe como usar? n to falando de usar os comandos mas sim de q tem gente q n se liga e n usa moderadamente...

chega ser triste velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vocês que não conseguiram baixar o hack, eu consegui numa boa.

 

Não sei vocês, mas eu concordo plenamente com ele.

Enquanto uns fodem com o BPT, outros usam ele de boa, como eu.

O certo seria, no hack, ter só regen e core mágico. O básico.

Assim não teria como os manés ficarem fudendo o BPT com outras coisas.

 

Não sei por vocês, mas eu acho que muitos que estão aqui, que jogam BPT e usam o hack.

Não deveriam usar, pois não tem maturidade para usa-lo e ficam fudendo o BPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do lucas nao ta dando pra baixar...

mais tipo concordo com o cara no lado de que tem caras q nao esperao os programadores atualizarem...

 

fica cobrando diariamente e tipo isso deve ser tenso d+ pro program..

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.