Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack VIP Free CombatArms


Posts Recomendados

Galera vou ensinar uma maneira para esses racker nunca invadir a unidade c: do PC. existe um softwere chamado DEPFREZE ele e um congelador de HD. baixe estale e pronto pode baixar quantos racker vc quizer depois e só reiniciar o PC ele volta do comeso. eu baixo e deixo tudo salvo em pendrive para não ter poblemas. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POST JA EXISTENTE

 

VERDADEIRO POST:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1310032-new-hack-combat-arms-br-sem-dc-e-leg-com-aimbot-remotekill-e-muito-mais.html

 

__________________________________________________________________________

 

AGRADEÇA NAO CAI O DEDO:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mo merda isso hen coloquei injeta eu tenho um igual na minha casa aki na casa da minha vo baixei esse mo merda ,mostro que injeto mais nao tinha injetado nada

 

evite floods

 

____________________________________________________________________________

 

agradeça nao cai o dedo

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vocês a não baixarem.

Na imagem do Scan da DLL,no Download a DLL está pesando 1.01 MB,e porque no Scan está 3,4 MB?

Por isso,acho que o Scan é falso.

Postagem de vírus,não?

E já postaram esse Hacker aqui na Web Cheats.

Antes de postar utilize a ferramenta pesquisar.

Abraços.

 

Nao sou burro de postar virus porque eu iria tomar bann por isso.

Galera o motivo de estar 3,4 la no avast e porque ele testo a quantidade de dados sobre a dll para ver oque encontrava caso vocês nao

queira baixar por esse motivo nao é problema meu, ja disse o site virustotal nao está fazendo o scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.