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[SCRIPT] Sistema de Vômito


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Olá,esta action é simples mas realistica, você pode comer até ficar full, mas se vc ficar tentando comer enquanto estiver full, você pode vômitar, perdendo simplesmente 1 de hp, e quandu você vômita aparece vômito no chão (liquido igual ao do poison) mas quandu você da look aparece "You see vomit."

 

Porquê só 1?

Porquê se o player estiver comendo, é para aumentar a sua vida ou mana, intão eu acho que ficaria chato se perdesse muito de vida.

 

É facil o player vomitar?

Como na vida real não é muito facil, mas se você ficar sempre tentando comer pode ter a certeza que uma hora você irá vomitar, as probabilidades são de 1 em 50, para mim acho quee deixaria o jogo mais realista.

 

1º Passo :

 

Vá em data/actions/scripts, procure por food.lua e substitue por isto :

MAX_FOOD = 1200

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

 

if item.itemid == 2328 then

food = 96

elseif item.itemid == 2362 then

food = 96

elseif item.itemid == 2363 then

food = 72

elseif item.itemid == 2666 then

food = 180

elseif item.itemid == 2667 then

food = 144

elseif item.itemid == 2668 then

food = 120

elseif item.itemid == 2669 then

food = 254

elseif item.itemid == 2670 then

food = 196

elseif item.itemid == 2671 then

food = 360

elseif item.itemid == 2672 then

food = 720

elseif item.itemid == 2673 then

food = 56

elseif item.itemid == 2674 then

food = 72

elseif item.itemid == 2675 then

food = 156

elseif item.itemid == 2676 then

food = 96

elseif item.itemid == 2677 then

food = 12

elseif item.itemid == 2678 then

food = 160

elseif item.itemid == 2679 then

food = 12

elseif item.itemid == 2680 then

food = 24

elseif item.itemid == 2681 then

food = 108

elseif item.itemid == 2682 then

food = 240

elseif item.itemid == 2683 then

food = 240 --MODIFIC

elseif item.itemid == 2684 then

food = 96

elseif item.itemid == 2685 then

food = 46

elseif item.itemid == 2686 then

food = 108

elseif item.itemid == 2687 then

food = 24

elseif item.itemid == 2688 then

food = 126 --MODIFIC

elseif item.itemid == 2689 then

food = 120

elseif item.itemid == 2690 then

food = 72

elseif item.itemid == 2691 then

food = 96

-------------------------------

elseif item.itemid == 2695 then

food = 96

elseif item.itemid == 2696 then

food = 108

elseif item.itemid == 2787 then

food = 72 --102

elseif item.itemid == 2788 then

food = 48

elseif item.itemid == 2789 then

food = 264

elseif item.itemid == 2790 then

food = 84

elseif item.itemid == 2791 then

food = 84

elseif item.itemid == 2792 then

food = 140

elseif item.itemid == 2793 then

food = 126

elseif item.itemid == 2794 then

food = 111

elseif item.itemid == 2795 then

food = 136

elseif item.itemid == 2796 then

food = 60

 

else

return 0

end

 

vomit = math.random(1,50)

 

if (getPlayerFood(cid) + food > MAX_FOOD) then

if getPlayerAccess(cid) > 2 then

doPlayerFeed(cid,food)

doRemoveItem(item.uid,1)

return 1

else

if vomit == 1 then

doPlayerSendCancel(cid,"You are full, You have vomited.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),8)

doPlayerAddHealth(cid,-vomit)

vom = doCreateItem(2025,4,getPlayerPosition(cid))

doRemoveItem(item.uid,1)

doSetItemSpecialDescription(vom,"vomit")

doDecayItem(vom)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You are full.")

end

return 1

end

end

 

doPlayerFeed(cid,food)

doRemoveItem(item.uid,1)

return 1

end

 

É isso aí, não test com GM, pois esse script é programado para não vômitar com GM.

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