ggbdl 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Cara quando eu aperto Insert não aconteçe nada pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalilgui 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 hacker não funfa da error em tudo tu mata o cara 3x já deu error :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas855 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 mano no meu a xtrap acha pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 JuniorFӨDΔ..?, Boa Noite; Tópico bem organizado, Bem Formatado, Colorido, Com Conteúdo Funcional; Foi muito bom jogar com esse Hacker, me diverti bastante, pois o HLBOT te da a opção do que você quer usar; Eu, pessoalmente, não gosto de jogar com No Reload por que chama muita atenção, AimBot entre outros, usando um HLBOT tenho a opção de escolher; Obrigado por compartilhar, ajudará muito os Membros Cheaters. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσw 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito bom Topico ! Bem organizado .. E um otimo Tutorial . Mas o conteudo esta infuncional aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 funfa no cf br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkapa 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Consigo entrar com o hack mas nao consigo entrar na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frb 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Recomendo não.. Funfa não ^^ funfa no cf br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Neno King 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Parabens mano, PRIMEIRO hack que vejo pro cf NA que funfo de primeira. Levo meu thanks :D Brigadão awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]enker 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Man eu nun to consiguindo entra eu fis tudo certo mais nun abre o hac.ker:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao2505 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 jj vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowre 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 manoww esse hak é lerolero ? Pq ak eu ocloquei a dll na pasta do crossfire e pa mas quando entro na pagina de loguin num aparece nada num sento dedo no inserte mas o menu num aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Wesley 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O meu ta dando erro direto ao se conectar na sala, ele não consegue reestabelecer o video normal. Sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsilvaqtb 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 hj dia 20 /12 , funcionando perfeitamente , muito obrigado e bato palmas p. vocc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofuentes 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ótimo Tópico bem organizado com cores prints e conteúdo funcional. Parabéns, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao2505 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 como ativa o Hack na hora do jogo? pf ajuda ae eu consigo entrar com o hack mais ele nao ativa na hr do jogo!!! ja apertei insert delete todos os f1 f2 f...... 1234 e etc e nenhum comando abre ele!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klaudio95 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Ja ta a detectar, alguma maneira pa deixar de detectar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hip21 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 eu testei e reconmendo a baixar hak muito bom eu matei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacekast 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara Aqui pego Tudo CErtinho ja até joguei mais agora ele esta sendo detectado assim que eu vou entrar na sala para jogar ae eu tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klaudio95 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Cara Aqui pego Tudo CErtinho ja até joguei mais agora ele esta sendo detectado assim que eu vou entrar na sala para jogar ae eu tomo DC Como eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetixx1 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara no meu funfo mas quando chega no 1 o negocio trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorLima~~ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Conteudo Totalmente Funcional, Porém Alguns Bugs Para Usuarios Do Windows 7, Não Recomendo,Como o Hacker foi Criaado no Windows XP Funciona Memlhor no Windows XP O BUgs Que Estou Falando é do menu, No 7 Da Lan House Não Funciona Tenque Ficar Apertando Pra KCT Pra Poder Funcionar Mais no Meu XP Em Casa Funciona Perfect ! E Todos Sabem que os melhores hacker esão no windows xp Fora Isso Ta Tudo Blz,CGostei do seu tópico e td mais do hacker ! Agradecido [x] Abrsz ! So 1 Perguntinha você é 'Jey' ? Eu sou o VitorFoda ! cara no meu funfo mas quando chega no 1 o negocio trava Baixe o CClener, Abra o CCleaner Clique em Execultar Limpeza E Depois Clique em Analizar ! Se Ajuadei Diz Brigado ! Lembrando o 'CCleaner' é Seguro Você encontra o Download no Baixaki e o 'CCleanaer é 1 Progama de Limpeza (o Melhor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corola124 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 ae cara vou ver akie se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FleetGZL.II 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Veey. me disculpa a ignorancia mais no meo crossfire naum tem pasta report e se tem, eu to cego, da pra me da uma ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante_100 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 oq é cookies eu num sei pow fala ae:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados