Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo HLBOT ATT Depois Da Atualização 15/12/11 POR FAVOR NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER !

Posts Recomendados

está dando esse erro por que está patched amigo , vamos esperar ele postar outro , que ele sempre está trazendo coisas novas .

abrçs .

Bom Amigo Estou Atualizado Agora ..

Nao se Preucupem...

ae mam vai na explore e limpe os cokiesmais ta constando hack e tbm dando blok na conta depois de tentar 3x

A

pague..Essa Pasta "Report" Qe Fica Na Pasta Do CF

Depois Passe O Ccleaner Atualiza Abre O hack...

E Pronto.. Espero Ter Ajudado !

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer saber como funfa?

estou colocando aqui um video que eu fiz de como faze-lo funfionar

OBS:Hack Não está patched tava jogando com ele agora mesmo!!![video=youtube;7AG00D6P1UU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

quer saber como funfa?[/color]

estou colocando aqui um video que eu fiz de como faze-lo funfionar

OBS:Hack Não está patched tava jogando com ele agora mesmo!!![video=youtube;7AG00D6P1UU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara , fiz tudo certin , segui os teus passos , mas na hora que vou entrar na sala , aquela parte que fica carregando , trava e fica tudo preto , depois da um erro de 800x600 , se souber arrumar , posta um video ou imagens ae , grato !

Link para o comentário

Mano aonteseu assim eu ativei o seu hacker clikei em skipai na hora de logar apareceu as funcoes fui coreendo escolher uma tela.ai eu peguei uma TD Ma Na Hora de CARREGAR TRAVO Mo AZAR MANO agora quando eu abro o hacker ele so fica em 1 segundos n aparece mas o skip

Link para o comentário

ei ei ei tenho aki a solução para o erro da tela que fica preta e o cross cai vc tem que fazer assim antes limpar todos os cookies da internet explore apos isso

vc abre tudo normal mais antes de começar o cross fecha TUDO , tudo mesmo ai começa na hora de escolher um channel vc aperta ins para desaparecer o menu do hack

apos isso entra em uma sala rapidamente qualquer sala vai ficar por alguns estantes essa tela preta mas ai é so espera que ele volta.

detalhe isso funcionou aki no meu win 7 64 bits

se ajudei agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.