Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com Prophet

Sasasabrina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem, sei que nao é a area certa, porem ja postei na outra e ninguem me respode, acredito, que seja aqui, que ficam o expert no assunto( Só me desculpem por postar aqui)

Bom assim, eu baixei o Bot do xX-Juninho-Xx do topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1290913-prophet-bot-unleashed-3-0-compilado-funcionando-5.html

Peguei o arquivo "Custom_OffSets, e mudei ele com esse offSet que o msfox colocou.

Loguei e Entrei no meu Humilde char Lvl 12 RSRSRSRS

Quando fui abrir o "Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI Update"

Apareceu a seguinte frase:

Impossible to detect your Perfec World. Review settings in Custom_OffSets.ini.Set the correct value for Application_Title and for Base_Address properties

=O que coia doida é essa rsrsrs

Ai eu aperto Ok neh unica saida.

E o bonitinho vem com outro dizendo:

There may be another bot attached to this process. Please close that bot and try again

Meu Deus, oque eu faço ? *-*

OBS: Se caso algum moderador fechar o Topico, e vc souber me responder para me ajudar, entra na parte de Duvidas que está lá meu poste tambem *-*

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabrina olha o post

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1311452-custom_offsets-chave-141-a.html

o problema é que a JANELA do elemente o nome é chines e não mais em ingles

na hora de salvar salve como unicode ou utf-8 para que fique o ideagrama chines caso salve como ansi ficara ?????

Link para o comentário

o Bot Abriu o Bot Abriu S2 nun acredito rsrsrs, muito obrigada muito obrigada mesmo 1º a vc kitsunesaqua que vem me ajudando nas duvidas, e a odoricoveloso pelo nome janpones e ao xX-Juninho-Xx pelo excelente Bot.

Como to feliz rsrsrs, agora vo tentar aprender a usar rsrsrsrs

Link para o comentário

Alguém me dá um help akii !! Depois de uma briga aki com o pc conseguiu tirar esse mesmo erro igualzinho ao da sabrina, alterei o element client para as siglas chinesas salvei como unicode, agora o bot abre e não dá erro nenhum, mas ele não está reconhecendo meu personagem. Lá em Battle history aparece: [[[searching For Character]]] e nda deixei mas de 30 min assim e nda o que tá acontecendo hein ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.