Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Lupus, o Caçador de Recompensas - Caçador de Recompensas by: Roy

Posts Recomendados

o%20caador%20v2.png

Depois de criar mais de 50 classes, o que faltava para inovar no Grand Chase? Simples, um Caçador de Recompensas. Os Caçadores de Recompensas são, em todos os jogos, um dos personagens que se deve ter mais cuidado para enfrentar pois eles são extremamente ágeis e possuem um alcance mediano, além de uma ótima gama de combos que possibilitam a morte de um oponente em poucos segundos. Por outro lado, também são os personagens mais populares entre os jogos, seja por sua jogabilidade bem desenvolvida ou simplesmente por serem muito estilozos e possuirem diversas habilidades lindíssimas.

ataques%201classe%20v2.png

Lupus, o meio-irmão de Lass, chegou ao Grand Chase trazendo um novo sistema, que na verdade é a união de dois sistemas com os quais nós já estamos familiarizados: O JF e a barra de PA[1]. Diferente das outras personagens de PA[1], as habilidades do Lupus que pussuem ampliação de level adicionam um golpe extra que pode ser executado ao apertar novamente a tecla onde a habilidade está equipada. Se eu equipar uma habilidade de nível 2 na tecla A, por exemplo, e utilizá-la, basta eu apertar mais uma vez a tecla A para que a continuação da habilidade — a habilidade de nível 2 — seja executada.

A junção desses dois sistemas ficou bem interessante, trazendo o que faltava para que o sistema de PA[1] pudesse ser mais explorado na utilização de combos mais sofisticados e aprimorados, além de causar uma maior diversificação de builds e adicionar uma maior variedade de movimentos ao PvP, como você pode ver a seguir:

ataques%20comuns%201classe%20copy.png

Pulo

Descrição Lupus possui um pulo simples.

Comando ( Seta Para Cima)

Corrida

Descrição A corrida inicial do Lupus não é das mais rápidas, mas é possível executar vários dashs[2].

Comando << ou >>

Combo

Descrição Lupus atira contra seu inimigo, dá uma investida e o leva para os ares com um poderoso soco.

Comando ZZZ

Combo a Distancia

Descrição Em seu Combo à distância básico, Lupus atira duas vezes para a frente. Este combo só pode ser executado a uma certa distância dos oponentes e é possível atirar apenas para a frente. Assim como os dardos da Caçadora, as balas de Lupus apenas empurram os inimigos.

Comando ZZ

Ataque duplo [Após o "Combo"]

Descrição Durante o Combo, Lupus teleporta-se para trás do oponente para desferir-lhe um tiro.

Comando Durante o Combo, >>

Ataque duplo [Após o "Combo à distância"]

Descrição Durante o Combo à distância, Lupus desfere um golpe físico com sua arma.

Comando Durante o Combo à distância, >>

Ataque durante o pulo

Descrição Durante o pulo, Lupus desfere um poderoso tiro que derruba seu inimigo.

Comando Cima , Z

Ataque durante a corrida

Descrição Durante a corrida, Lupus abaixa-se e atira para os dois lados.

Comando <<Z ou >>Z

Ataque regressivo

Descrição Durante qualquer um dos dois combos, Lupus joga-se para trás a fim de desferir um combo de tiros contra seu inimigo e termina levantando-se com uma pirueta. É possível executar apenas a Pirueta, para isso, basta fazer o comando abaixo apertando apenas uma vez o Z.

Comando Durante o Combo, <<ZZZZZ

Agarrão

Descrição Lupus desfere vários golpes físicos contrra seu inimigo.

Comando ou

Imagens do Lupos! :yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Uploaded with

corrida.gif

tiro%20apos%20combo.gif

skill%201%20v2.gif

skill%203.gif

skill%204.gif

ataque%20regressivo.gif

chuva%20de%20tiros.gif

agarro.gif

Bem Pessoal Editei o Tópico Coloquei Imagens e Tal Mais Lembrando Esse Topic Eu Simplesmente Copiei Algumas Partes do GCTales Se Você Que ver o Link Oficial Vou Disponibilizar aqui No Final Quem Gosto Post e Agradece ^^ e Até Mais!

Link Oficial ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws tava querendo saber como ele era! estou louco para ele chegar! Mas a area certa serio GC publico ¬¬

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Mano as

informações do topicos

foram legais

mais a fonte ta muito grande

quando eu terminei de ler fiquei com dor de cabeça

diminua e arrume seu topico para fica melhor =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Mano as

informações do topicos

foram legais

mais a fonte ta muito grande

quando eu terminei de ler fiquei com dor de cabeça

diminua e arrume seu topico para fica melhor =D

Qdo terminei tmb deu dor de cabeça u.u

@Topic: Ai manin é um bom tópico explica bastante skill dele

Mais vc precisa arrumar essa fonte n.n

Pois assim fica meio q "desagradavel" de se ler

Mais sua intenção foi mt boa

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.