# Yoda 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 As Trapaças se abilitaram depois de entrar numa missão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E amigos estou tendo problemas para colocar o link para baixar toda vez que eu coloco fica um local de descarregar totalmente diferente '-' Creditos : # Yoda and Stylle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaolinmestre 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Fffffffoooooooooodddddddaaaaaaaaaaa n funciona galeraaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutoio 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 EII cara agr coloca uma senha pra Noix Usa esse ae cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton50 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafatl 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 nao ta abrindo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalcoljunior 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 lammer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isexoooi 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 poxa new funfa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upaplovis4 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Neiim funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Yoda 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Treinador arrumado , erros corrigidos . treinador pronto para uso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nao esta funcionando axo q vc errou em algum comando da injeção do trainner verifique seu project pode ter algum erro no seu injetor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Yoda 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 tente novamente quem não conseguiu. aqui esta perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinoob99 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Login :*******cheats senha: 123 pra entra no injetor .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhom12 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ae isso ae no windows 7 nao esta pegando removi o antivirus pensei que era ele mais nao e nao esta pegando msm aruma flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanluis 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 n ta abrindo o trainer a versao antiga funfava arrumem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$ZeTsUgA$ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Galera Conta FAIK pra vcs Usarem :emo: :emo: Login: webchetas0 Senha: webcheats000 n tenho muita certeza se a senha e webcheats000 ou webcheats00 testen ae pra ver qual da! Flw Espero ter ajudado Feliz Final de Ano pra todos :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laplay 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 levo meu thanks ta funfano legal aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudendoalheia 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Yoda vc é mt bom, esse cheats é mt bom mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01capitao 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 pow voces são burros tem que baixar o inhar agora bundoo~es ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorkkkj 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$ZeTsUgA$ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Cara Eu abri pela primeira ves eu usei o hack ...... e derrepente o gc fecho :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: ai eu tentei abri denovo com o hack mais n abriu oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilheermeeh 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vey se lga eu abri o cheat , e clikei no no gc qnd abre o gc o hack fecha ;/ .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vLuigivc 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 cara n funfo aki n ve se vc fez td certinho pq aki n funfo e n ta funcionando!!¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$ZeTsUgA$ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Cara tentei baixar dnv mais n funcionou. :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: quando eu clico em entrar no Grand Chase ele n Abre oq eu faço? :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: :suando: vc ja descobriu a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabalaeu 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Man quando abro o grand chase a janela do hack aparece mais logo em seguida ela fecha.Me ajuda aew por favor! Ps: Uso windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheThiagomalandro 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 nem pegaa >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados