Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Edit lvl xD


 Compartilhar

Posts Recomendados

aproveita e prepara pra você também amigo, prepara pra você e não( voçê).quer corrigir as pessoas certifique se de que estar fazendo a correção( corretamente) seu burro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Brenofox + burro = professor do novo português ou seria melhor assim...(brenortuguês) kkkkkkkkkkk ai que burro,da zero pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis não querem um café tbm não?? Puta q pariu pessoal idiota!!Seis não tem que exigir nada..Se eles por ventura quiserem postar eles postam se não não postam PAREM de sujar o forum com merda...Seis acham q eh facil fazer um hack de edit??Vão estuda seus vermes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita e prepara pra você também amigo, prepara pra você e não( voçê).quer corrigir as pessoas certifique se de que estar fazendo a correção( corretamente) seu burro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

brenofox + burro = professor do novo português ou seria melhor assim...(brenortuguês) kkkkkkkkkkk ai que burro,da zero pra ele.

 

boa mano falo poco mas falo bonito aushuashaushauhsauhsuashuash vlw ai .

irei preparar um curso de português para voçê!

quando que a palavra você tem ç em vez de c ? como você quer corrigir os outros se você não sabe nem pra você ? aushuashaushaushuasha cada um que me aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei preparar um curso de português para voçê!

é vc é tão bom em português q escreveu você com Ç volta pra escola noob nos escrevemos errado pq queremos noa por falta de ensino mas pelo visto com vc é ao contrario!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit lvl hackk??? voces tao é de putaria né???? os caras ja fazem hack de regem que na minha opiniao ja fazem de mais e ainda querem essa porcaria... ahh eu fico loco com esses nbs... quer ter mula??/ vai upa vc mesmo...

Vim pedir para os Programadores de hack`s que sempre estão ajudando nos

Por favor, Fassan um hack Edit lvl para nos.

:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Emprenção minha ou tem edit lvl na area ? La No BPT Migal vi no site o ranck de Migal tem mais de 10 20 11x que nunca vi na minha vida e jogo bpt mais de 2 3 anos si alguem tiver ai edit lvl e nao poder posta edita 1 pra min pro lvl 111 112 que agradeçeria muito Vey adc msn ai nao falo pra ninguem quem edito pra min [email protected] meu char e 8x ainda :/ Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como o povo aqui é foda! quer pedir edit level pra sair do 8x pro 11x num piscar de olhos... ¬¬'

Editar level tem que ser devagar pra não dar na cara que você fez. O que mais tem é player fiscalizando o ranking!

E ta certo, não postem nada! no máximo vendam por que senão os noobs pegam e ficam abusando até ser patched pra depois vim chorar pra postar outro hacker como se fosse fácil!

Aprendam a usar hacker com cautela e depois venham pedir alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.