Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Episódio 54 - Digimon Xros Wars


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não posso postar o link do site que eu vi, porém posso dizer como acha-lo.

 

Entrem no google e digitem :

 

atenon.png

 

E escolham o primeiro resultado, assistam o vídeo e vejam comigo :

 

Começa com um suposto ''REI'' e o seu ''PODER'' não quer que ele seja o ''REI'', então decidi sair de dentro dele e ir para o que realmente merece ser o ''REI''

 

Então, Kudou Taiki recebe esse poder e faz uma Hiper-Fusão e vira o mais fodão do Mundo Digital/Humano e consegue com apenas um golpe, derrotar o Bugramon.

 

Na hora que acontecesse o Final Xros a musica fica muito foda, ouçam bem essa parte e comentem o que acharam aqui.

 

 

postpunido.png

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim seu post ainda vai contra as regras do forum.

 

É proibida toda e qualquer postagem de links para sites externos e/ou propagandas dos mesmos. Apenas sites que descrevam o anime, como wikipédia e sites do gênero.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse pra pesquisar um site no google e em seu post esta o nome do site, e se caso eu não tiver problemas de visão acho que vi você dizendo para procurar por Animazone.

Então quer dizer que eu posso fazer post's falando pro pessoal procurar algum site meu no google e não seria um meio de divulgação?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.