Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire : Brasil ?


diogogarciadeoliveira1
 Compartilhar

Pergunta

QUERIA SABER SE O CROSS-FIRE BRASIL, VAI REINICIAR QUANDO TERMINA A FASE TESTE , VAI VOLTA PARA CARINHA FELIZ DE NOVO SIM OU NÃO ?? EU ACHO QUE NÃO PQ ANTES QUANDO EU JOGAVA EM UMA SALA NÃO GANHAVA (GP) GANHAVA SÓ (EXP) MAIS AGORA GANHA OS DOIS (EXP) e (:pensando::pensando:GP)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara as contas vão resetar até sabado , de sabado não passa , as co ntas vão ser praticamente

resetadas isso quer dizer que , vão ser excluidas. não vao mais existir , devemos criar outras.

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nesse novo Crossfire estabelecido para a América Latina as suas contas não irão existir, pois ele não é o Crossfire normal aonde nós estavamos registrados até pouco tempo, ele será um outro crossfire só que dessa vez com uma rede estabelecida na América Latina.

Se você quiser continuar a jogar o Crossfire NA você poderá, pois as nossas contas continuaram registradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende amigo, acho melhor você ficar de olho no fórum.

Não acredite muito no que os "outros" dizem, quem sabe é o GM'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sr.dragaometeorito, evite comentar tópicos antigos pois isso trás tópicos antigos a primeira pagina desorganizando o fórum e somente um moderador tem o poder de mover e trancar tópicos, não tente se passar por um porque pode levar a uma infração.

 

@Topic o topico é tão antigo que nem tem cabimento responder ja estamos na versão final

corrigindo-o do crossfire America latina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.