Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crelzin o poder subiu a cabesa

goinia
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi hoje vim aqui recrama de um dos moderadores eu fiz minha conta nao faz nen 2 dias e o crelzin me deus logo 4 puniçoes e eu falei que eu nao tinha clupa e ele falo assim oha bem menino eu mando no crossfire entao fica calado eu falei nao e me deu adivertensia por desacato eu nao augento mais ele ele fica me enchendo o saco oha issso e frod primario bom tropico continui assim . ele falo que issso e frond primario bom adms dem um geito ele esta se achando pq o poder subiu a cabesa ta esto ter resposta logo logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente lhe expliquei todas as advertências e infrações que lhe dei.E ao meu ver, todas continuam corretas.

Fazer acusações aqui não é a melhor coisa.

Mas mesmo assim, irei lhe explicar todas as advertências/infrações aqui.

1ª. Advertência:

Explicação:

No tópico em questão, você cria uma campanha relacionada ao CrossFire, que a mesma deveria ser postada na área Off Topic do Game, não na Dúvidas.

2ª. Advertência:

Explicação:

Você postou abaixo do post do guardião, e na requisição dele diz que qualquer comentário abaixo será reportado como violação das regras.Eu visualizei seu comentário e lhe dei uma advertência.

1ª. Infração:

Explicação:

Eu lhe dei uma infração pois você já tinha recebido um aviso de Flood Primário.Então, você poderia ter lido as regras / tutoriais e outras coisas que lhe fizessem saber que esse tipo de comentário é flood.

2ª. Infração:

Explicação:

Quando você recebe uma advertência/infração por flood, recebe junto a mesma um tutorial detalhado sobre Flood.Nele se diz que, em comércios, postar as regras e dizer que é proibido é flood.

Espero que tenha entendido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.