Uchiha__Itachi 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Aqui Nao Funciona nao... Eu abri o NO-GG... abri esse trainer ai... e qnd cliqei no botao de "abrir o GB" que tem no trainer... deu erro e ele nao achou... dai abri o GB manualmente... dai foi... entrou no jogo na boa com o trainer aberto mas testei uns hacks e nao fucionou nao... por ex.: Avatar hack e Power user.. entao acho que o trainer nao ta achando o meu GB... o que que tem q fazer entao ? nao eh so descompactar ele em qualqer lugar e abrir ele ? e pra min nao ta dando certo isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiofds 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 cara me explica oque é no gg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skola 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Pra q serve e como se usa o dreaigine e o bum 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexPro 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 o q eh NO-GG? malz pela nobice :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 o q eh NO-GG? malz pela nobice :D No GG eh um programa para tirar ''desativar o game guard'', alguns hacks precisam dele mas outros nao:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clost1992 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Ei manow aki ta dando erro em megaupload sendspac e rapishare.. por favor posta no 4shared ou me passa por msn [email protected]:D agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volume02 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Po cara ow eu to sem sorte ou o hack nao funfa ¬¬ `:(`mais mesmo valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimose123 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 aposto q ake n vai pega pq o gb q eu jogo n ta mais dando pra usa hack alguem podia me da uam dica de um gb q de pra usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimano 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 carai mano!!! o trainer é muuuuuito bom:p merece o oscar:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados