Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera cla de DT,ativo todo dia,lvl 5

johnny6ramone
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera,sou ADM do cla,minha funçao no cla e passar TV en todos,nega TV leva kick na hr,e tbm sou responsavel pelo recrutamento

ontem o cla estava com 71/90 menbros e eu kikei um tanto bom e agor ta com 35/90,kikei os q negam TV,os que eu achei algo no TV,e os que nunka vao CF,n treinan com cla e que nao jogam WGB e q nao joga SLCA e que nunca entra no TS

agora so ta os ativos

qm tiver interesado no cla somos todos legits,utilizamos TV e TS ,on para qualqr um,

Tem ums 4 major todos com mais de 1200 clear em DT e todos com mais de 100,000 kill, (TRADUZINDO,STATUS DE LEGIT,NAO NOB DE VIPAO)

para entrar no cla deve ter TS,TV e deve entrar todo dia,ser ativo em CF,WGB,SLCA,e no TS,devera passas TV pra mim na hr do recrutamento

REQUISITOS

PT + KD1.50 + nunca ter usado VIP para upa,eu vou ver suas kills,se for vip thau

tem q ter nivel cobre superior(para jogar mercado negro DT)

AKI ESTAO AS PRINTS DO LVL O CLA E DO CLA ATIVO

f97a16f4cc.jpg

60fe707c9e.jpg

233065ea04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou um dinheiro bom no jogo, certo?

Irei pensar se vou entrar para seu clã. Pois estou querendo desenvolver um para a galera da WebCheats.

Mais sei que sua intenção é boa, em construir um clã de sucesso.

Abraços

Link para o comentário

to sim man

é que ontem eu tive fazendo uma limpa no cla

tirei os inativos

agora so ta os ativos

cerca de 36

ce kiser entar entre em contato cmg pelas mensagems privadas que eu respondoe mando o server do TS para eu passar TV

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.