Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda KGC

nid12
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal bem...

eu to com o KGC aki mas na hora que eu coloko pra inicia vai pra parte do load... dai carrega termina de carrega da um erro alguem pode me ajuda pls

agradeço =D37547272.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------||-----------------------------------------------------------------------------------------------

Testando TESE

Edited po não adiantou de nada .... agora antes depois que eu clico entrar e passa a att do game guard ele aparece uma janela com 2 opções e tem um botão freezavel... ja tentei ir nas 2 opções mas não deue depois que termina de carrega a load fexa o jogo do nada... =s

AJUDA pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mas assim aki em ksa fiquei cerca de 24h pra att KGC ... alguem tem uma solução melhor?

Juro e tipo assim vo youtube e video carrega e vo assistindo ao msm tempo e jogo demora pra fazer o down:confused:

AJUDA não adiantou de nada Reinstalar... buaaaaaa

pls ajuda

Olha Amigoo.

Si Não For Pasta Corrompida Tente Reinstalar o KGC

não deu certo =s deu o mesmo erro ajuda pls desesperado =X:confused::mad::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.