Sr.Kidoido 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Vá em uma sala na Floresta do desafio, e jogue várias vezes, todas as vezes vão cair meias, já estou na minha quinta meia amarela, faça você também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabala1992 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 e Msm Cara Brigado Pela dica Levo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nossa manin, dessa eu nem sabia '-' Mt bom vc ter descobrido isso ^^ Obrigado por compartilhar Agr posso garantir alguns itens com mt mais facilidade Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Sim esse fato primeira coisa qeu eu fiz foi ver se dava pra fica pegando as parda das meias ae na floresta S: ainda bem que da obrigado por postar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Muito Obrigado Por Compartilhar So Que Que Queria Saber Qual São Os Prêmios Desse Evento Alguém Ai Sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Dessa eu também não sabia, valeu pela dica maninho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ja sabia disso a primeira coisa que fui fazer quando vi o evento foi ir na floresta do desafio para ver se dropava meias mesmo assim tem gente que não deve saber vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MariLove 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Uau essa eu não sabia.. Valew mesmo pela dica, esta me ajudando bastante. Brigadinha beijos e leva meus♥ thanks♥:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 bm, eu percebi isso ja inclusive do ano passado deve mt gnt fazendo isso e tbm é meio obvio ne mas vlw por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Não que seja algo surpreendente mas vlw por postar, pois sinceramente eu nem vo nessas missão inicial, porque normalmente não dão as coisas de eventos, e agora que você nos informou, sera mais fácil, fora o fato de que não sera necessário o uso de hack. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados