Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats Trainer leia importante

pega2021
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera a um tempo atras eu usava o hack Pcheats.

Ele era considerado um dos melhores, senão o melhor, hack de Grand Chase.

eu concordava com isso até um certo dia.

eu baxei um anti vírus muito bom, recomendado por um amigo que é técnico de informatica.Ele me disse que eu iria ter uma surpresa apos fazer uma verificação completa com esse anti vírus.Antes de fazer a verificação dele eu executei o avast e o Microsoft Security Essentials na verificação completa apenas para não ter surpresas.O computador estava livre de vírus e programas mau intencionados, era oque eu achava até executar o Mabam(Malwarebytes Anti-Malware).Era um arquivo que estava no pasta do Windows.Com o nome de Pcheats.Esse meu amigo técnico de informatica me explicou oque aquele arquivo faz.Ele rouba a senha do GC.Então galera eu recomendo vcs baixarem esse anti vírus na versão gratuita dele, e fazer uma verificação completa. Apos isso troque a senha do seu GC.

Iguinorem esse tópico se vcs nunca usaram o Pcheats ou se depois da ultima vez que vc usou o Pcheats vc teve seu pc formatado.Se não baixe este anti vírus e elimine a chance de perder sua conta do GC.não irei colocar o scan do anti vírus pq é direto do site da Malwarebytes e um outro link do baixaki se preferir.

Eu peso que baixem para sua segurança.

Obrigado por gastarem o tempo de vcs comigo, mais é apenas para ajudar que estou postando isso.

site Malwarebytes

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Baixaki

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Obrigado denovo e desculpe pelo tópico ENORME

Eu sei que é chato ler tudo kkk:D

mais é para o bem de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu coloquei esse tópico pq o Hack Pcheats era muito usado. eu fazia parte do farum quando ele ainda estava ativo.e via o numero de pessoas agradecendo pelo hack

era mais de 200.

agora imagine aqueles que criavam conta apenas para baixar

outros foruns repassavam ele

milhares de pessoas baixando um vírus e nem sabiam

@mawer ainda bem que vc não usava, uma preocupação a menos para vc

Link para o comentário

Mas ao verificar ele ja exclui esse bagui da pasta do windows?

Cara ele é um anti virus normal

depois de verificar ele vai apontar o vírus e ira remove-lo

é como se vc estivesse usando um avast ou norton normalmente

Link para o comentário

Bom,Qualquer Hack,Por Mais Famoso que Sejá,pode Conter Virus,prejudiciais.

Portanto oque eu Aconselho é parar de Utilizar Hack's Entre Outros.

Assim, Você Evita Problemas Com Sua Acc & com Seu PC.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pela dica amigo.

Muitos usaram PCheats e ele era repleto de vírus. Sua ajuda vai ser muito bem vinda a todos.

Parabéns pela iniciativa de querer ajudar :D

Link para o comentário

Muito gente já sabia disso, mas é muito bom aviso ele é um hack muito popular, e eu descobri isso por um tutorial de como usar ele e pra desativar o keylogger e so procurar o processo dele e fechar mas so não lembro nome do processo.

Link para o comentário

Eu parei com os hacker do gc a um ano,mas eu usava o pcheats e nunca soube,eu lhe agradeco a compartilhar essa informacao importante conosco

Por pura sorte nunca perdi essa conto,mas ja ouvi falar sobre esse assunto e como sou cabeca dura nao dava a minima

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

concordo

por isso a mt tempo q n uso mais Pcheats

eu n consigo acessar minha conta na lvl up, so tenho a senha do GC

to correndo risco, e ja queimou 3 vezes meu HD qd usava o cheat

agr ja faz mt tempo q parei de usar, e ate agr nenhum problema

vlw pela dica, eu ja tava ligado nisso ja

mas vai despertar mt gnt ;D

abraçz

Link para o comentário

Voltamos à estaca zero...

Engraçado um codder como MiguelGz ao invés de colocar esse 'keylogger' no trainer criar um outro executável. =/

Duas perguntas bem simples: Para que ele iria querer as senhas se não tem como transferir itens? Só pra zoar com sua conta? =/

Se ele ganha um dinheiro razoável com os banners, pra que iria botar tudo à perder? =/

Por fim, este hack é feito para mais 2 GCs, e só no BR que criar estas historinhas.

Versões passadas já vi partes do PCheats e sei o que falo...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Voltamos à estaca zero...

Engraçado um codder como MiguelGz ao invés de colocar esse 'keylogger' no trainer criar um outro executável. =/

Duas perguntas bem simples: Para que ele iria querer as senhas se não tem como transferir itens? Só pra zoar com sua conta? =/

Se ele ganha um dinheiro razoável com os banners, pra que iria botar tudo à perder? =/

Por fim, este hack é feito para mais 2 GCs, e só no BR que criar estas historinhas.

Versões passadas já vi partes do PCheats e sei o que falo...

cara se vc acha que eu to mentindo deboa

cada um com sua opinião.

mais só toma cuidado, depois perde a acc não sabe pq :piscadela:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim.. de fato quando você abre o pcheats um arquivo que tem uma imagem de "7" fica na pasta do windows.

Mais na verdade é só aperta alt+ tab quando abri o gc.. que terá essa marca de 7 com ele selecionado apertando o alt+ tab algumas vezes n abrirá nada... mais estará selecionado, com isso aperte alt + f4 para fecha-lo..usando mais uma vez o alt+ tab vc verá que ele não estará mais la ^^"

Com isso vá na pasta do windows e no final dos arquivos que estão dentro da pasta la está o ícone do "7" novamente... apague ele com o shift+del para apagar de vez do sistema.

E assim o seu pc fica com "menos" riscos que esse hack apresenta.

Não se precisa baixar outro anti-vírus amigo... mais isso cabe a opinião de cada um xD

Link para o comentário

valew ai mano !!!

o avast tira esse vírus?

eu ja usei o pc cheats, só q foi a muito tempo,foi em março desse ano eu axo, até agora n aconteceu nada!

me ajuda ai, o avast tira ? '-'

valew pela dica mano, tu teve uma grand ideia de criar isso aki, valew mesmo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.