Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v5.0 - 15-12-11


Posts Recomendados

eu so posso agradecer a quem me falou obrigado quanto aqueles que falou que nao confiava porque nao era do miguel se enganou porque peguei tiretamente dele ate coloquei os seus creditos e sua sign o hack funciona perfeitamente no windows xp no w7 ou o vista tem q abrir como administrador e as imagens, bem sim sao antigas mais e so para comprovar como fica o atk ou a fase quando o hack funcionar bem e so isso postarei imagens novas qndo sair o novo PCheats dnovo BRIGADAO GALERA!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

kem quiser me add no gc e so escrever [G]ame-Vid[E]o e eu vou aceitar(conta nub criei semana passada pra usar hack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri um erro do gc trainer desse hack !!, quando vai na missao floresta dos desafios o hack caí aí fecha tudo aí tem que abrir tudo de novo,aff , estou começando no jogo agora vou teque ir sem hack :( mais ta tranquilo florestas dos desafios e mole ,valeu galera so pra avisar que esse e um erro do hack,mais mesmo assim estou muito agradeçido esse hack vai me ajudar muito agora vlw galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro ninguem tem que agradecer a você e sim ao dark_king, q feiz o hack que você apenas copio e colo...eu agradeceria se vc tivesse feito o scan do hack...ou provavelmente tem keylogguer por isso nao coloco o scan...bom...coloque o scan que eu mudo o comentário....e pra quem não percebeu...clicka la em scan pra ver..não nenhum dado do pcheats...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.