Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Ajudando a melhorar os tópicos

sheid10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera, to passando em alguns tópicos aqui da webcheats e vi que muita gente tem dificuldade de deixar o tópico massa, Então eu vo ensinar a vocês como editar seus tópicos para todos pararem de falar, Tópico mal organizado, sem cores, sem scan e tal.. Então vamos lá.

1~Primeiro de tudo coloque o nome do 'Titulo:' que deseja fazer o tópico.

2~ Segundo Veja a fonte, tamanho e cores que deseja botar (EX: Fontes: Comic Sans MS, Tamanho: Isso depende de vocês, mais o Padrão das pessoas São '3' e Cor: Você decide.

3~ Terceiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4~ Na imagem acima mostra por onde as pessoas editao seu tópico, o '' B I U, é o lugar que você vai definir sua letra em seu tópico.

5~ Do lado você tem 3 tipos de alinhamento: Pelas direitas, Pelo meio e Pelas esquerdas.

6~ Do lado você tem 4 tipos de ordem: para definir e organizar seu tópico.

7~ Do lado você terá: Inserir e remover link, inserir link para e-mail, inserir foto e inserir vídeo. (Ex: Como eu coloco a imagem do meu computador, aqui na WC ? Vai em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
carregue sua foto, depois vai aparecer como você quer postar seu link como: Link, Codigo etc.. Para pôr como eu fiz, eu fui em 'Código do forum' e colei aqui.

8~ Do lado você vai ter o QUOTE, clica nele e seleciona seu texto.

9~ Do lado você vai ter Tags para por com uso obrigatório (Ex: Para Códigos, HTML ,e PHP.

10~ Do lado você vai ter mais Tags para privácidade de seu tópico como você deve põr seus textos.

É isso, espero ter ajudado, Tópico feito por mim ás 04:34 - 15/12/2011. Att: Sheid10

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.