feudalismo 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aki eu faço uma missao e o GC fecha junto com o hack, e fica aberto so a pagina que tem "Injetado com sucesso" num sei se era pra fechar essa pagina, ou deixava aberta mesmo, um video tutorial ajudaria bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ShArInGaNxXx 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Vo testar se funfar Edit blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorhgo1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aqui não ta dando. "Aguardando GC..." Abro o GC e da " Injetado com Sucesso" ! E não da mais nada =\ ajuda ai alguem Pessoal!? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digofsa16 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aqui não ta dando.[/color] "aguardando gc..." abro o gc e da " injetado com sucesso"[/b] ! e não da mais nada =\ ajuda ai alguem pessoal!? Vlw baixa o pacote de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmasterII 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Mano o hack ta agarrado numa tela preta escrito injetado com sucesso e agr q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Melhor hacker sempre funcional e com dia certo pra sai. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarlon 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 falto só o morrer pro plaza GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digofsa16 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 [/size][/font] mano o hack ta agarrado numa tela preta escrito injetado com sucesso e agr q q eu faço? baixa e instala o pacote de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 kd a solução pro plaza gb ? , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ܢܜܔષŁт¡мคтεܔܢܜ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Testando Vamo ve se Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_Rock_Shooter 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Continua com hacks exclusivos para VIP GCTrainer n é muito util assim bom é Chaos trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiposho 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Velho me ajuda por favor aki aparece assim : Aguardando grand chase... Injetado com sucesso. Ai dps disso num abre a tela dos hackers oke eu faço??? Ajuda ae pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digofsa16 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 velho me ajuda por favor aki aparece assim : Aguardando grand chase... Injetado com sucesso. Ai dps disso num abre a tela dos hackers oke eu faço??? Ajuda ae pls. baixa e instala o pacote de dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brothers1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vou testar seu post mas vc sempre faz uns boots da hora mano continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon031 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Gostei mtu do hack, + pra q serve o sumonar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoGaiiato 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 LOL, fufando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_Rock_Shooter 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Bom eu baixei para testar e depois de uma missao, fui entrare outra mas o hack fechou meu GC...'-' explique-me porque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjcsp 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Sempre avançando como sempre, Parabens pelo hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Por que só fica C:\Documents and Settings\Marcos-PC\Desktop\GCTrainer.exe ? Não aparece as coisas tipow, auto kill ... Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murillo19 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Cara Parabéns Hacker Realmente Funcional, e acho com esse novo hacker o Bug de Não selecionar Passou, Não sei se era só aqui mais esse bug me deixar P da vida... Levou Meu Thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjcsp 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aki funcionou perfeitamente tente desativar seu anti-virus, executar o programa como adimin que talvez resolva seu problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kain.doh 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 GP Plaza não está funcionando '---' Mesmo assim, obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinhobolota 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Quando eu clico pra fazer o download vai parar nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como eu faço o download? Me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanplayboy18 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aew manu hack funfo, quase perfect a mp do pet infinita faz o gc sair!!! ajuda aew mais tirandu isso ta perfeito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-N-T 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 seu hack é bom mais deu um erro agora tava usando normal ai o jogo fechou e abri dnv ai no hack apareceu ''Erro ao injetar'' .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados