zazah 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 o meu ta dizendo q esta desatualizado, o q seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 obrigado por nao ser pelo WinRar Flw amigooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordNugan 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 mano todo dia preciso baixar outro GCTrainer por que sempre diz que a versão esta velha por que? E como se fosse por tempo ilimitado o hacker mim ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo henrique da silva 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ⓜⓤⓘⓣⓞ ⓑⓞⓜ ⓢⓔⓤⓢ ⓡⓐ©ⓚⓔⓡ ⓥⓐⓛⓔⓤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p6y2123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Esse hacker tem um defeito o dono do hacker diz que se ativar o modo heroico ele nao gasta ticket mas gasta sim eu recomendo que o spudgy concerte logo help me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius grand chase 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Alpha minhas sinceras desculpas,eu baixei o hack denovo e o erro que tinha foi reparado. Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f.lipe012 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ta tendo uns problemas com a atualização,tirandi isso ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spudgy 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Podem reclamar com o firefox sobre o sumonar monstro estragando o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu Estou Baixando o Hack Espero ke Funcione ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojocopa 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ae lek aajuda logo ta dando falha ao injetar ajuda lek q saco meu pow ajuda ae:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: me add no msn:[email protected] pf ajuda lek pq n ta dando pra usar o hack ja ia pagar vip e como eu vo pagar vip sem usar o hack resolve ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin229 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 pow o meu da nao foi possivel locarizar o ponto de entrada do procedimento na biblioteca de vinculo dinamico qtcore4.dll ajuda aew porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon122 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 no inicio funciono mais depois pedio pra instalar a versão mais atualizada AJUDA AEEEEEEE:chorando: tem que executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ginholinhares 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 GALERA CANCELA TUDO APAGUEM ISSO ESSE CARA E UM IMPRESTAVEL,EU FUI BAIXAR UM HACK DELE E ENTRO NO MEU PC UM PROGRAMA CHAMADO SYSTEM FIX,EU SEI MEXER EM COMPUTAÇAO E CONHECIA ESSE PROGRAMA,ELE DELETA TUDO TUDO MESMO NAO DEIXA NADA , SI VOCE JA TIVER COM ESTE PROBLEMA VOCE VAI TER QUE NO PAINEL DE CONTROLE E VAI TER QUE RESETAR O TEU PC PRA 1 MES ATRAS PRA TIRAR ISSO 'LEMBRANDO ENTRE EM MODO SEGURANÇA' SPUGDY EU JA MANDEI VO MANDA PARA OS ADM DO SITE,TU VAI SER BANIDO PARA DEIXA A MAO DE SER OTARIO E PASSAR VIRUS PARA OS OUTROS. xau xau Futuro banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciussilvaalves 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 como uso os hacker vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnt133 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Uhu fortalece e enfraquese zuera men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryunix 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Cara muito foda pra usar essa hack, podia ser bem simples '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcossocram10 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 poxa, que legal, a verção do hack é pra 16/12, mas quando eu baixo vem a 1.2... que merd é essa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomanocufilhodaputado 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 a minha também aparece 1.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcossocram10 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 aqui ele não injeta o hack... eu fiz tudo igual ao que tem no video tutorial, só não sou vip... gostava mais do modelo antigo... funcionava muito bem e não dava tanto problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Rodrigo Camargo ' 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 É funcional , porém acho a mudança no sistema pra injetar desnecessária , era muito melhor do jeito que tava antes. Minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FULLPM 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Erro QtCore4.dll. , o que faz ? D= ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DumaX 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 alguem pode me dar uma conta vip? preciso desse sumonar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 hacker não funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.Word 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Ótimo hack.. e organização do tópicos mais que aceitável. Mais o conteúdo não se encontra mais funcional.. sinto em lhe informa que reveja o hack para sua próxima att, caso contrário o tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[JF]tahnatos 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 o.õ Nem funcinou munito... Por que postar uma coisa que nao funciona em? Voce perdeu tempo editando o post...ficou bem organizadinho. Mas nao funciona...de que adianta entao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados