castorch 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 injetado com sucesso ! mais n faz nada '-' ajuda ai manolo, sei q tu é fera!!! n levo meu thanks ainda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo131920 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 hehe valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grious 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ae galera, o meu aki da que foi injetado com sucesso, mas não aparece meno nem nada... tenho q aperta alguma coisa??ou faze algum procedimento?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo131920 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Cheap. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 alguem me passa tuturial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesman 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Falha ao injetar, como resolve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdm0 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 versão desatualizada!! Cade a nova? T-T:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olympus. 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aff pow depois quando termina a missao eu tomo dc como arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira08 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 versão desatualizada!! Cade a nova? T-T[/size][/b][/color][/font]:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxprint238 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 valeu funfando vc é muito bom com seus hack valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvinixxtkrtkt1 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 :yes: vc eh showwwwwwwwwwwwww '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbertolazo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Versão Desatualizada! Aqui da pra injetar direitinho e quando funfa aparece uma mensagem dizendo q esta versão esta desatualizada! Arrume se puder, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aer aki aparece que injeto mais nao abre nenhuma janela nova alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepalmeiras 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aqui foi! ta de parabens alpha pr fazer otimos cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerybr 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Spudgy Tu é o cara! agora esse MP hacker liberado ajudou Muitoooo!! Altas Meias vo cata kkkkk!! Valeuuu leva meu tanks conteudo funcional e bem Organizado!! Hack Maravihoso!! Melhor q tu nem o Miguelz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaszika098 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Mano funfo legal aki mais qnd termina o fase o jogo fexa sozin pq ? Mais mt boum hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabobr 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 o meu n apareceu essa janela do hack,fika aguardando ainda oq eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trubus 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Galera pra quem fala que a versão esta desatualizada, so basta excluir o hacker do computador todos que tiver o GCTrainer delete todos baixe o hacker novamente e seja feliz!! Espero que tenha ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicodias14 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 alguem me ajuda? Eu tenho q baixar o pacote de DLL pra rodar o Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturad 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ç.ç não sei mexer nele eu abro o trainer, qnd logo no gc fica um prompt de comando escrito Aguardando GrandChase...Injetado com sucesso. que eu faço dps??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olirodrigues 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara,One Hit não tá funfando no Boss do altar (desfaio épico). =/ =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tapanaloira 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Aqui O Raker funciona direitinho So que depois... eu entro na fase e fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Amigo tenho olhado os comentarios dos membros aki e vi que eu não sou o unico q esta com um problema de dc após terminar uma missão, Se puder ajudar a resolver isso Obrigado!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Boladao 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Postar Umas SS Que Compravam Funcionamento é Sempre Bom..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1nh0s 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cara acabei de baixar ja testei e ta de parabens funfo muito bem levou me agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados