Natyhz 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aki da aquele erro que está la em cima como IMPORTANTE entretando meu windows é 64 bits windows 7 e eu instalei o programa mais naum funcionou oque eeu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedex51 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aqui funciono 1 vez dps ta falando que o meu trainer não está atualizado o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
effectBwebcheats 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Bom mano vo testa aki depois edito .-. #Editado: mano voce nao e bom, voce e perfeito vlw :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aff o meu aconteçeu isso tbem qnd baixei esta pegando normalmente so q depois paro ta dando versão desatualizada qnd vc vai baixa a nova em em... aaaa [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIONICLEFIGHT 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 no funcionapra qual windows o meu é xp e qnd eu abro o gctrainer aparece tipo o prompt de comando e num da pra usa os hack como eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippunden02 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aqui tá dizendo que este trainer não é atualizado =/ Tava funfando até hoje a tarde. Posta ai o novo manolo o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 porrrra agora volto a pega aki em casa so foda quebrei a cabeça + conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii urrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuu vcs q se ferrem ai tentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castorch 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Falha ao enjetar tbm :X Falha ao enjetar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerbully 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 eu ja beixei o "MSVCR100.dll" e ainda da o erro i ki fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aparece uma janela preta rapidamente e sai... ai nn acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendhel001 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Funfa em W7 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk157 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Spugdy, esse é o Cara! sempre com os melhores e mais eficientes Hacker's ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan91 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 desculpa mais n funcionou aki e n vou esquentar cabeça procurando solução nao levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge25 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ooo tenshomaru eu abro o hacker normalmente mais quando avisa injetado com sucesso não aparece o trainer ajuda aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobos15 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ae namoral vcs sao os melhores (y) s2 kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castorch 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Pq da isso, falha ao enjetar, ajuda ai manolo, minha madrugada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winnycius 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 man, baixei o troço da microsoft mais n tá extraindo pra instalar. E ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thak09 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 auguem me passa o gc ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiiinolivr 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aee .. Tava Funfando Direitinho mano ... Perfeiito .. mais agora ta dando que tem uma "Nova Atulizaçao e e pra baixar a Nova" sei laa ... Tem Soluçao aee ? '-' Pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgvl 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vlw funcional recomendado baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 esse hacker é bom e sempre vai levar meu thanks ^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makeni 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Muito legal esse hack e o melhor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10º Vongola 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 É o seguinte eu abro o hack ai aparece: Aguardando o Grand Chase Blz ai eu entro no gc então aparece outra mensagem assim: Injetado com sucesso! Pelo que eu li nos tutoriais desse hack é nessa hora que u hack deve abri mais não aparece. O Gc inicia normal mais u hack não aparece fica so na tala de injetado com sucesso e mais nada. Ate executei como administrador msm assim nada ajuda ai tb desabilitei o antivirus msm assim nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Falha ao injetar... just it is the problem. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperTedy 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Vlw manow ! Uns dos melhores hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados