Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 15/12

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num ta funfando...¬¬ to pirado ja, to o dia td vende se consigo fazer essa poha de hacker funcionar + já cansei...quando naum é uma coisa é outra

1° Abre uma janela: Aguardando o Grand Chase dai se abre, hack injetado com sucesso...só que a Vagina do menu naum abre

2° Baixei o outra merdinha das dll. quando vou abrir o gc, aparece uma msg assim "vc esta com a versão antiga,"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack lixo eu injecto fika a telinha preta so que n aparece esse menu da print e falso galera n baixen !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quando aparece a tela preta é so abrir o GC que vai aparecer o da tela do print

Aqui quando eu tava usando o jogo fechou mas esta 100% funcional

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o hacker mais foda que ja vi mt bom mais uma coisa obs: tao abusando o gc vai acabar sendo banido do brasil :yes::chingando:

só se a Lug parar de ganhar dinheiro se não vai continuar os hack de auto-kill , 1 hit Ko eles nun ligam muito ligam se mecher no bolso deles u.u

#topico

resolvi o problema do "erro ao injetar'' mais agora tem um que tá falndo assim "...seu trainer e o antigo tente baixar o mais atualizado..." como resolve?

Link para o comentário

Alguem ai me ajuda ?

baixei o hack e to usando ele na susa... Porem quando eu entro na 2ª parte da fase meu personagem trava como se ele estive-se sendo petrificado por um inimigo mas o problema é que não tem nenhum inimigo do genero, meru char não anda e eu preciso apertar CTRL (para trocar de arma) só assim ela volta ao normal !

Alguem sabe o pq disso ? Mais alguem tem esse problema ???

Link para o comentário

Minha net ta um lixoo , eu botei pra baixar o Base Pack de 8,2 MB ta dando 30 minutos

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Se funfar eu Edito

Não consigo baixar minha net ta um lixo , ta interrompendo o download toda hora , eu vou tentar baixar dps

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.