trubus 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 da uma ajuda ai galera aki fala que minha versão ta desatualizada.... alguem sabe o porque disso? se alguem souber fala ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurialves90 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Diz aqui quê, a versão está Desatualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10Vip10 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 funcionou legal só que as vezes o gc fecha sozinho e quand summona um boss o personagem fica travado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drankan5 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 kr me ajuda n to consiguindo aparece issu aki ô copia e poe no seu navegador... file:///C:/Documents%20and%20Settings/Minha%20Familia/Meus%20documentos/Downloads/AKSA KSDKASD.jpg dps dissu n aparece mas nada me ajuda pf ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelll 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 O Trainer está falando que está desatualizado , Prevejo tranca ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 KKKKKKKKKKKKK O GC FECHA ESSA MERDA DE HACK , QUE NEN ABRE , Q CARA LIXO ¬¬' fdp aprende a fazer hack q preste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oesm 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ae o ta aparecendo assim , eu abro o hack e depois o gc ae injeta , mas , depois aparece " sua versão do trainer não esta atualizada. Por favor baixa versão mais nova '' ? Por favor me ajude ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix190 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 COMO SEM PRE CARA EU TE AMO xP O melhor hack pocivel quando vc para de fase esses hacks eu to fodido por favor numka para elo amor q vc etm pela web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureluiz 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 muito obg ai mano funfo só q fiquei com uma dúvida as vezes quando vai selecionar um hack o gc fexa pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Versao desatualizada por favor poste a mais nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melinarkar 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdm0 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Funciono de boa (exceto algumas funções tpo full mp, full mp pet, sumoon).. de manhã e no almoço mas agora está falando que está desatualizado... põem ae a nova versão *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asuko12 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 fii aprendi a faser funfa esse trainer e so baixa o pack de dll e instala na pasta do trainer e abri o jogo normal . no meu dava falha ao injecta.. ai eu fis isso ai funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 não funciona aqui aparece ''dll injetada com sucesso'' e depois disso n fas mais nada como q faz pra arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivanio2011 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Usei ate nestante... mas agora pede pra atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Diz que a versão ta desatualizada, posta outra para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshiiro 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 funfo aq, vlw vc eh o bixo spudgy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skynet0000 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nao esta funcionando , Pega outra versao nova ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melinarkar 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 nao consigo baixar esse rack me ajude se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KUROSAKI-KUM 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aew no meu ta aparecendo que tem uma nova versão mais não tem pra baixar nen aqui nen na game assembly por que aparece essa mensagen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk_. 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aew no meu ta aparecendo que tem uma nova versão mais não tem pra baixar nen aqui nen na game assembly por que aparece essa mensagen? eu tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vergil201 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ta funfando tudo belezinha por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Eu Sei que é O spudgy,GCTrainner Coisa e tal mais Kd o Tuto??Tem Membros Novos na Web cheats Todo o Santo Dia e eles Tambem mereçem Tutorias..:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.gc 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 car nao da pra abaixa o arquivo serio mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhom12 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ae me ajuda aki esta dando injetado com sucesso mais nao acontece mais nada ! oq deu de errado ? pode me dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados