Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Bom é isso ae ;) Repostando minha dll, com alguns novos comandos. {~*Ctrlf*~} Ctrl + F1 : Regem de HP Ctrl + F2 : Regem de MP Ctrl + F3 : Regem de RES Ctrl + F4 : Desativa Regens Ctrl + F5 : Core Mágico Ctrl + F6 : Teleport BC Ctrl + F7 : Teleport ET1 Ctrl + F8 : Teleport Ctrl + F9 : Venda Hack Ctrl + F10 : Tier-UP Ctrl + F11 : No-Delay Ativa Ctrl + F12 : No-Delay Desativado {~*Alt*~} Alt + F1 : Item Fake Alt + F2 : Age Fake Alt + F3 : Mature Alt + F4 : MiniItem Alt + F5 : SkinHack Delete : Mostra todos Comandos Uma Novidade é que fiz um Limpador de Logs. Imagem Tutorial [video=youtube;R1WZ2vpql7I] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como o Vírus Total não ta dando fiz scan nesse site ^ aqui mesmo. Os vírus são por causa de algumas funções que existem nos meus projetos. Esse vírus não iram causar dano algum ao seu computador. Se alguem conseguir fazer scan no Vírus Total poste aqui que eu adicionarei ao tópico. Se eu estiver de bom Humor talvez eu poste minha Calculadora de Address. Créditos: Meus pela dll, D4rkWeaver pela ChatPrintf Agradecimentos: Lipinf xh1e1x -Programmer- B4ruc Não me responsabilizo por nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Testado e funfando. Só gostaria de saber detalhes sobre o skin hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuunes 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Belo hacker , Parabens cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @Danielsoueu Skin Hack é uma função que serve para. Mudar a Skin da sua Armadura, Escudo ou alguma arma de ataque. Ex: Você usa foice do 30 vc usa skin hack, a skin dela deve Mudar e ficar igual a foice do level 102, não sei exatamente se é essa Porque eu não testei em foice, os valores mudam de acordo com os itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Venda hack dando ban. Cara, obrigado pelo hack, mas faça testes antes de postar. Tomei ban lindamente de graça. Tenso demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakims 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Por que no meu COmputador nao aparece o ''Aguarde'' Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @Danielsoueu Skin Hack é uma função que serve para. Mudar a Skin da sua Armadura, Escudo ou alguma arma de ataque. Ex: Você usa foice do 30 vc usa skin hack, a skin dela deve Mudar e ficar igual a foice do level 102, não sei exatamente se é essa Porque eu não testei em foice, os valores mudam de acordo com os itens. se tem como vc cria uma dll com speed hack ou tipo assim manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 se tem como vc cria uma dll com speed hack ou tipo assim manolo Se não me engano tem um aqui na área PT Cheats que o xh1e1x fez. Acho que essa dll aqui está de bom tamanho. @zarakims Assista o video e veja como funciona. Faça igual ao video tutorial, depois que já estiver logado e você quiser Abrir a janela da dll, é só clicar no botão da janelinha Aguarde... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizandro22 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nossa vey muito bom. Uma duvida, aqui quando ligo os regens eles não funcionan, tipo não sobe nada, porque será Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakims 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 o Xtrap ta detectando oq pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Para que serve a funçao venda hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Nossa vey muito bom. Uma duvida, aqui quando ligo os regens eles não funcionan, tipo não sobe nada, porque será Desde já agradeço. Putz fiz cagada kkkk Obrigado por avisar, estou editando a dll colocando os valores. E ja resposto ela, funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldarklordl 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Tipo,aqui logou e o inject funcionou,só que os regens não foram mt felizes :/ oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho2008br 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Quero Saber O Seu Injetor aqui nao Aparece o Aguarde S.O XP Fala pra mim oque acontece por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldarklordl 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 kkkkkk,sorry foi mal, vo esperar vc postar os novos ok ?! :D Já levo meus thx só pelo resto estar funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Todos que já fizeram o download faça denovo A antiga dll estava com regens sem valores. @lizandro22 Refaça o download da dll @ldarklordl Refaça o download da dll @Topic Que está tendo problemas com x-trap de alguns cliques na área de trabalho. Que está tendo algum outro tipo de problema assista ao video tutorial que irá dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikote 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aki Xtrap ta pegando TBM =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldarklordl 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Hey pessoa que não apareçe o aguarde, não esqueeçe de dar a opção" Executar " como administrador, e outra coisa a janela que seria o game exe, muda o nome para " Priston tale ~ Lucas " ,se não mudou , o inject não deu certo, ou algo deu errado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakims 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 consegui fazer aparecer o aguarde abrindo diretamente no ''game.exe'' mas o xTrap ta detectando oq podeira ser ? por favor ajuda um noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldarklordl 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 orra ai sim lucão, coloco quanto o regen ? 40 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 50 é o novo valor do regem. Quem está tendo problemas com x-trap faça igual a mim no video. De alguns cliques na desktop depois que a dll for injetada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho2008br 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 nao sei amis continua a mesma coisa faço do mesmo geito do video coloco game.exe na caixinha Carrego a DLL Seleciono Injectar Auto DEpois Carrego a DLL e nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 nao sei amis continua a mesma coisa faço do mesmo geito do video coloco game.exe na caixinha Carrego a DLL Seleciono Injectar Auto DEpois Carrego a DLL e nao aparece nada Usa outro injector então. Usa o do Lipinf é muito bom. Porque eu não estou tendo nenhum problema com isso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Se não me engano tem um aqui na área PT Cheats que o xh1e1x fez. Acho que essa dll aqui está de bom tamanho. @zarakims Assista o video e veja como funciona. Faça igual ao video tutorial, depois que já estiver logado e você quiser Abrir a janela da dll, é só clicar no botão da janelinha Aguarde... a mano namoral eu ate agradeço a intenção do cara so q no meu pc n ta pegando a dl dele ja fis de tudo q nem faso com a suas normal e tals so q da inject tudo certo so q entra no jogo aperta os comando n funfa mais vlw ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcampostavares 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 k'ra DLL 100% funcional. Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados