Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire AL


Gαвяıєł-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae WC aqui é o Gabriel-

 

Eu vou falar uma coisa séria com vcs... CF AL tanto esperado os minipings e tudo em português, a Z8 jah ta cheia dos hack q aparecem... CF AL são para todos aproveitarem para ter um espaço para os BR sem o preconceito de sempre do CF... Eu queria pedir para vcs segurarem os hacks q eu sei q tem muita gente querendo jogar de hack, mais seria legal parar ateh ele LANÇAR PARA TODOS ai vcs podem fazer os hacks q vcs quiserem, mais eu queria falar para segurar ae ateh lançar, se não eles vão acabar excluindo... O legal msm serião se vcs pararem de produzir esse hacks q sempre estragam os jogos pelo menos do CF AL parem por favor...

 

Eu tomarei BAN talvez e concerteza muitos me chingaram mto, mais eu quero pedir a todos da WC q leiam oq eu escrevi para q todos os jogadores desfrutem de suas habilidades adiquiridas de tanto tempo jogando esse maravilhoso jogo... Moderadores podem me dar BAN se quiserem mais eu falo serio nessas linhas me escutem por favor e mais uma coisa se forem me banir entao pelo menos não de CLOSE aq deixem q todos tenham uma ideia de que usar hack faz mal e acaba com o jogo dos outros...

 

 

Eu estou escrevendo em todos os sites de hack criando uma campanha contra o hack no CF AL , logo que lançar o CF AL e der para fazer clan criarei para essa campanha e todos q quiserem entrar, vou mandar e-mail para a Z8 q eu denunciarei todos os hacks que eu encontrar, fazendo isso podemos acabar com os hacks pelo menos em um jogo...

 

Me desculpem para quem usar mais eu vou denunciar ...

 

 

 

Espero que todos entendão oq tenho a dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você meu amigo.

Ficaram tudo chorando, para a z8games fazer o CF BRASIL e olha o presente que eles dão.

E GM já disse que não irá perdoa Hackers, que serão tudo punido com o rigor da lei :]

Depois vão para a área de "dúvidas" para chorar ^^"

Tenho pena, apenas isto -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dizer uma coisa pra voçê, primero quem é voçê pra tentar acabar com hacker no novo CF?, essa historia de que o game cera excluido é a mais pura mentira, bom sempre joguei de hacker no Crossfire N/A, eu comsegui a chave beta, e agora to usando hacker no crossfire A/L, e quero que lançem mais hackers pro novo CF sim, tenho certeza que voçê nunca jogou de hacker jogue pelomenos 1 vez ai sim voce pode dizer se é bom ou não usar hacker, Presente que presente a Z8Games por inquanto deu presente pra quem tem a chave beta, e quem não tem a chave beta? não tem presente e se revolta porque não comseguiu pegar, e fico super ancioso para joga no dia 14/12/2011 ai vai e eles adião por mais algums dias, isso foi o que falram la em um tópico da Z8Games, ai essa pessoa se revolta e começa a procura hacker pra quando o jogo lançar ja esta pronto pra começar a zuar no jogo, Bom eu uso hacker porque meu ping é de 205 a 308 tai um ótimo motivo pra usar hacker no novo Crossfire, e não vem dizendo que, só porque voçê não comsegue jogar que vai estragar o jogo, ai eu te reposndo, todo mundo usava hacker no corssfire N/A por motivo de ping, intão vai ser de ingual pra igual.

E apoio a campanha hacker no Crossfire America Latina, e não vem de K.O dizemdo que vão dar bani no IP, porque eu num to nem ai to nem ligando pode banir se quiser, sei burla isso.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui jah usei hack sim. É bom ? É E MUITO mais isso, n importa, usar hack eh uma saida para quem n sabe jogar que vc n deve saber, uma amigo n tem como burla ok ??...

Eu parei de usar muito tempo ateh agora venho jogando na mais pura habilidade q recebi jogando a tanto tempo CF....

Para vc q quer q lance hack deveria aprender a jogar....

 

N digo q quem usa hack eh ruim, mais n aprende q eh errado vai acabar sendo punido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo plenamente !


po esses hacks ñ se tocam
nao sei o que hacker vai acrescentar na vida
deles !
soh vai acrescentar :
má fama de hacker !
sem futuro !
 
obrigado por tentar amenizar esses
hackers ..
 
Abç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui jah usei hack sim. É bom ? É E MUITO mais isso, n importa, usar hack eh uma saida para quem n sabe jogar que vc n deve saber, uma amigo n tem como burla ok ??...

Eu parei de usar muito tempo ateh agora venho jogando na mais pura habilidade q recebi jogando a tanto tempo CF....

Para vc q quer q lance hack deveria aprender a jogar....

 

N digo q quem usa hack eh ruim, mais n aprende q eh errado vai acabar sendo punido

 

Voçê completamente não leu tudo que eu escrevi não foi? porque eu disse que o motivo deu usar hacker é por causa de meu ping ele é de 205 a 308 voçê ja parou pra pensar que nesse pais nem todos tem net boa como a sua? os que tem ping baixo de te mata rapidão eles nem aparece direito e voçê ja morre e quem tem ping auto sabe do que to falando, como vou aprender a jogar com um ping desses? é melhor apelar pro hacker do que fica morrendo com mó leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara mais para que usar hack no CFBR? Se o seu ping nele vai ser baixo!

Não tem motivo cara! Isso só deixa as pessoas nobs!

 

Mano voçê não intendeu nada, eu ja ativei minha coomta com a chave beta, eu posso joga sim de boa mas tem um problema, meu ping ele é super auto no CF A/L, o que voçê ta dizendo é como se eu não tivesse jogado o novo CF e falado que meu ping ia ser baixo, mas acontece que eu jogo nele e meu oing é super auto, acho que voçê intendeu agora o motivo deu usar hacker no CF A/L

Bom, Espero que tenha intendido minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ Gαвяıєł-

 

Concordo plenamente, para que usar Hacker no nosso próprio jogo ?

Além disso, parabéns pelo tópico, adoro discutir com NQQBS Hackers *-*

Valeeeeow.

 

 

 

@ [Z][K][A].[M][E][M][O]

 

Você sabia que usar Hacker é crime ?

Tem uma Lei não sei qual é mas, que é proibído que os Jogadores usem qualquer Programa Ílegal, ou sejá, que sejá proibído para o tal jogo;

Você com certeza deve ser menor de idade, então se você for denunciado é o Juiz aprovar, seus pais serão presos é quem sofrerá é você.

 

 

A mais você me pergunta:

 

 

- Hahaha, para de ser otário, como eles iriam saber onde eu moro ? Qual é meu nome ?

 

 

 

R: Simples, eles rastreiam seu I.P é levam para a delegacia para fazer um boletim de occorência;

 

Ai você vem é me diz:

 

 

- Foda-se você ! Vou usar um Camuflador de I.P, quero ver alguém me pegar.

 

 

 

R: Existe um programa usado apenas pelos policias da Delegacia da Internet (Não sei se esse é o nome certo) que ele desvenda seu I.P;

Pois esse I.P que você está usando é falso, e para eles descobrirem seu I.P verdadeiro é coisa de 2 dias. Pois é uma coisa muito simples, é apenas eles criarem um Hacker ( Malware ) que sejá indetectável, é mandar pra esse I.P falso que você está usando, como o I.P é falso, ele irá para o seu I.P verdadeiro, ai eles pegam o I.P verdadeiro é você se ferra, melhor dizendo, seus pais, mas caso você sejá maior de Idade quem se ferra é você, esse crime que você anda cometendo diariamente ao jogar Crossfire custa em média 1 a 3 anos de cadeia.

 

 

 

 

Ai você me diz:

 

 

 

 

 

- É como posso saber que tudo o que você disse é verdade ?

 

 

 

R: Meu pai era Policial Civil, que também cuida desse tipo de crime.

 

 

 

 

Sinceramente, depois dessa resposta que eu te dei, achar algum argumento será dificil.

Pare de usar Hacker é crime.

 

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara , não adianta , sempre tem um verme atras de um hack postando coisa

inutil , flodando , desrespeitando os usuarios que não concordam com isso.

e tal. campanha apoiada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K][A].[M][E][M][O];5293698']Mano voçê não intendeu nada, eu ja ativei minha coomta com a chave beta, eu posso joga sim de boa mas tem um problema, meu ping ele é super auto no CF A/L, o que voçê ta dizendo é como se eu não tivesse jogado o novo CF e falado que meu ping ia ser baixo, mas acontece que eu jogo nele e meu oing é super auto, acho que voçê intendeu agora o motivo deu usar hacker no CF A/L

Bom, Espero que tenha intendido minha resposta.

retardado nb,pega outra net nubao,net a manivela n da nem pra baixa o cf al

HACK É PARA FRACOS.

 

3312.mma_crossfire.jpg

soh tenho iso a dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, não adiantam vocês fazerem Campanhas e mais Campanhas.

Isso é em vão, Pois vocês não podem mandar na cabeça de uma criança imatura que não consegue segurar um mouse.

Mais se vocês quiserem ajudar. é só vocês denunciarem eles ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contigo veio. E se eu ver hack no CFAL ñ importa o lvl, tanto faiz se for lvl baixo ou alto(principalmente) vou denunciar tbm. No CFAL hack Ñ vai ter Veiz Ñ vei. Os cara fizeram servidor BR's tanto pra ajudar os Br's quanto pra ajudar eles pq no USA a coisa ficou feia, n tem sala que n tem hack lá. E otra se eles bani os BR's vai falir o crossfire pq concerteza são os brs que investem no game, ñ importa se é freezp ou se for deposito msm. Ou seja eles precisam mais da gente do q nois deles xD.

Ou depois vou querer entrar no seu clan tbm.

 

 

3312.mma_crossfire.jpg

 

fairy_tail_by_mitternach+%25281%2529.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda, é que esses povo que usa hack, nao se toca que nao tem hack pra pega mulher nao, nem para trabalhar, eu usei hack sim em outros jogos de fps, a 3 anos venho jogando sem hack, o povo pede pra quem nao usa hack, pra usa uma vez, entao eu Lanço um desafio : hackers fiquem 1 dia sem usar essa merda, pra ver o quanto voces jogam mal porque nao tem treino, nao sabe tatica!

 

CAMPANHA CF AL SEM HACK' By: [X]*Branco | CF AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nqqbs

 

Cara concerteza FORA HACKS NQQBS mais infelismente os hacks só vao acabar qnd os sites como esses que posta HACKS ACABAREM (oque concertezanao vai acontecer

Apesar desse site ser muito bom pois tira varias duvidas de varios jogos.Tem o problema de muita 0gente posta Hack oque acaba com o site

OBS:Conheci o CrossFire por esse site que estava com uma duvida no CA

[CF-RF _x[PH]-Crack

CF-AL Blayck_Banny

 

3312.mma_crossfire.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Cara, infelizmente as pessoas sabem que hacker é crime, mais mesmo assim os :fuck:

Eu sei que voçê fez esse posts para tentar diminuir hackes, mais acho que não vai mudar nada, porque ja criei um topico ensinando a jogar sem hacker e so diminuiu 0,00,00,001 % dos hackers no jogo :(

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.