Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Golden Trainer V.1 (AUTO KILL , ONE HIT , HP E MP FULL SEM UNLOCK [Lançamento]

Posts Recomendados

Olha é o seguinte, eu sou membro deste forum, não é ele que faz o hack, o dono do forum la me disse que toda semana esse code muda, para que ninguem poste o hack e não de os créditos devidos... O forum esta escrito na SS do hack em baixo, hoje de tarde o ADM me disse que vai ter o atualizado, os membros do forum recebem o code do hack por pm, então se cadastre la e seja feliz caso queira hack novo e code valew ^^?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinhas eu ja disse que toda semana o code muda e esse ai ja não ta funcional a partir de hoje... o code antigo era "mundialforum.maisforum.com" Mas agora não é mais esse, o ADM la vai postar novo hack e novo code, o code tem validade de uma semana ^^

Link para o comentário

Galera , ele não vai saber falar o code porque n foi ele q fez , ele deu um CTRL + C CTRL + V VIOLENTO de Outro forum que n vou citar o nome

verdade kra hoje mesmo eu tava procurando e vi esse mesmo hack e foi postado bem antes desse
postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.