Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire AL

Posts Recomendados

Eae WC aqui é o Gabriel-

Eu vou falar uma coisa séria com vcs... CF AL tanto esperado os minipings e tudo em português, a Z8 jah ta cheia dos hack q aparecem... CF AL são para todos aproveitarem para ter um espaço para os BR sem o preconceito de sempre do CF... Eu queria pedir para vcs segurarem os hacks q eu sei q tem muita gente querendo jogar de hack, mais seria legal parar ateh ele LANÇAR PARA TODOS ai vcs podem fazer os hacks q vcs quiserem, mais eu queria falar para segurar ae ateh lançar, se não eles vão acabar excluindo... O legal msm serião se vcs pararem de produzir esse hacks q sempre estragam os jogos pelo menos do CF AL parem por favor...

Eu tomarei BAN talvez e concerteza muitos me chingaram mto, mais eu quero pedir a todos da WC q leiam oq eu escrevi para q todos os jogadores desfrutem de suas habilidades adiquiridas de tanto tempo jogando esse maravilhoso jogo... Moderadores podem me dar BAN se quiserem mais eu falo serio nessas linhas me escutem por favor e mais uma coisa se forem me banir entao pelo menos não de CLOSE aq deixem q todos tenham uma ideia de que usar hack faz mal e acaba com o jogo dos outros...

Eu estou escrevendo em todos os sites de hack criando uma campanha contra o hack no CF AL , logo que lançar o CF AL e der para fazer clan criarei para essa campanha e todos q quiserem entrar, vou mandar e-mail para a Z8 q eu denunciarei todos os hacks que eu encontrar, fazendo isso podemos acabar com os hacks pelo menos em um jogo...

Me desculpem para quem usar mais eu vou denunciar ...

Espero que todos entendão oq tenho a dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.