Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afff Hack em Pvp

Lucas279
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que a galera que cria hacker deveria tirar essa pow de hacker em pvp nossa isso ja perde a graça , acho que daqui ums dias ate nos que ta usando hacker vai querer que nao existia sou a favor de hacker de missao isso ainda e blz agora em pvp e .............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerah,uma simples palavra para se diminuir os hacks no PvP:REPORTEM

se vcs nao reportarem os hackers o número nao vai parar de subir e vai começar a fikar kda vez + xato o jogo,eu só uso o hacker em missao,nunk em PvP

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Deveria Existir um Hack Dentro do Hack Pack Infiltrado Que Quando Entrassemos Na Área PvP E Usassemos o Hack Dava Reset de Conta. Assim eles Aprenderiam!

Talvez Minha Resposta Seja Muito Drastica Mais Isso é a Realidade...

Link para o comentário

mais gente ta aki uma dica:antes de denunciar uma pessoa,espere doze segundos pq pode ser atefato lennas,segundo veja se ele vai usar um itens duas vezes seguidas se ele usar denuncie!!!

muita gente pode sair prejudicada por precipitação de nbs thanks:p

Link para o comentário

Concordo mass agente tb usa em missao .... o certo seria nao usa é quase mesma coisa q pirataria...

Muitas vezes mais facil... na missao eu acho q eles devem reportar tb pq... tipo agente pode joga com hack toda hora pq eh nosso eles n tem e nao comcordam eu acho q eles devem reportar tb...

Agente nao devia usar com ninguem mas ... no season era distinto hack ninguem jogava com ninguem.

Tinha rack mas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.