Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Blackd MC para Tibia 9.40

surfertibiano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera do WebCheats, aqui está o link para o Blackd MC 9.40

Download

Senha:

botsbrasil

O BlackD MC é feito pelo mesmo desenvolvedor do BlackD Safe Cheats e não altera o cliente do Tibia.

Para usar o BlackD MC você deve extrair o arquivo baixado, copiar todos os arquivos extraídos e coloca-los na pasta do Tibia (normalmente C:/arquivos de programas/Tibia) Depois disso, execute o BlackDMC e clique em "Launch Tibia 9.31, without client modification"

Credits:

BotsBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu vi isso ai no tibiafacil.com, vooc devia colocar os creditos de lá tbm .-.

- sobre o bot vooc devia colocar um scan, pq ninguem sabe se o arquivo eh infectado.

só vou baixar pq sendo do tibiafacil eu confio .-.

obrigado.

Link para o comentário

mano, eu vi isso ai no tibiafacil.com, vooc devia colocar os creditos de lá tbm .-.

- sobre o bot vooc devia colocar um scan, pq ninguem sabe se o arquivo eh infectado.

obrigado.

De boa mano, eu tava tentando fazer o scan no virus total mas tem um tempo que não consigo, eh foda ¬¬.

Vou persistir até conseguir e posto o scan.

Abraço

Link para o comentário

obrigado.

Cara, eu até tentei pegar o scan do virustotal mas não to conseguindo enviar nenhuma arquivo, testei até com uma foto mas não consigo ¬¬. Alguem pode me dizer algum outro site de scan online?

Outra coisa, Scan é uma coisa bem discartavel no post, tem muita gente forjando scan! É só voce mandar o Bot sem virus pra la e tirar print, dps postar aqui o download com o virus.

TODO MUNDO AO BAIXAR QUALQUER ARQUIVO DEVE FAZER O SCAN NO VIRUSTOTAL OU ALGUM SITE ONLINE. ISSO É INDISPENSAVEL!

nunca se esqueçam disso ;)

abração ae!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.