Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Sistema Anti Hack da LUG

alemdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente no site da LUG tem esta novidade:

Conheça as melhorias no Sistema de Prevenção contra Programas Ilegais

Novidades

O Sistema de Prevenção contra Programas Ilegais é um dispositivo fundamental para manter o universo de Grand Chase justo e evitar que programas ilegais sejam utilizados. Por isso, trabalhamos continuamente na melhoria do sistema, para que sua diversão não seja prejudicada. Confira os detalhes da última atualização realizada:

Instalação de um sistema ativo de detecção de programas ilegais em todas as missões (exceto Floresta do Desafio e Torre Sombria), em todos os modos e níveis de dificuldade do jogo.

Ações tomadas pelo sistema quando alguma anomalia for detectada:

- todos os jogadores que estiverem participando da sala serão informados da detecção e as contas terão EXP, GP e itens conquistados na missão removidos logo após o término da mesma.

Não contribua com o uso de programas ilegais. Caso você detecte alguma ação irregular, informe o caso através do Sistema de Denúncia dentro do jogo.

Equipe Level Up!

Vamos colaborar para que nossos amigos tenham mais força e continuem com o bom trabalho facilitando nossa vida no game.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar Grana facil Tbm eh bom neh Lug!!

vcs trabalhao por ai que agente da Webcheats faz a nossa parte abraço!!

vcs melhorao ai na Lug que agente melhora aki tbm tudo semrpe bem atualizado e mantendo akela

uniao de sempre :D

Link para o comentário

Hum...Não sei se ja vai acabar os hacks para GC ...vamos esperar sair os hacks e testa-los...

mas se no season 3 que provavelmente eu ouvi falar que vai ouver uma mudança do gameguard q dai seria o X-TRAP utilizado Tbem no the duel

Link para o comentário

E agora so vo Usar Hacker se eu tiver certeza que ta pegando vo ler os comentarios e ver oque eles falam se ta fucionando ou não Por que eu não to afin de perde minha conta dps de tanta batalha para chegar aque dps de tamto tempo jogando perde tudo que conquistei nem a pau então diga a voceis tenham cuidado ''ABRA O OLHO JOVEM ABRA O OLHO'' ''EU VI EEU VI'' ''A MANUTENÇAO DO GRAND CHASE'':D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Acabei de dar uma olhada no sistema...So fazer o hk em delphi ke ta tudo legal...ksksksk...Só os injector ke vai ser problema...Os 1º a sairem serão os moonlight...E o Sitema ja ta Bugado...So irem jogando e vcs irão reparar...O bom da LUG é ki tentam arrumar mas fazem tudo ki nem a cara...kkkkK""!

Detalhe: " Season 3 Provavelmente não terá hk's Devido ao X-TRAP ki é um horror...¬¬º

Link para o comentário

hashuasha,nao adianta reforçar a proteçao contra hacks,ainda vao continuar usando pois a LUG nunk vai conseguir parar os hacks criados,xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Kra, eu jogava Grand Chase a uns 2 anos atrás, tinha Hack...

Levei um reset, me irritei e parei de jogar por um tempão..

qnd eu volto ainda existem os Hacks e agora os Trainers!

Duvido MUITO q os Hacks acabarão!

WebCheats 4EVER

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.