Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[fan fic]Mari-um doce sonho

Jdkuro
 Compartilhar

Posts Recomendados

A noite lá fora estava quieta...calma e fria, Mari a nossa protagonista dos olhos heterocromáticos estava na cama. Mari estava em um sono

distante seu corpo estava ali mas sua alma vagava por outras dimensoes, em busca de algo que não conseguia encontrar.

-Aonde estou? -Ela se pergunta atordoada

Nossa garota se encontrava em um quarto escuro, num ato de desespero conjura uma de suas magias para que pudesse iluminar e conseguir ver

o que havia no local,Ela se depara num quarto vazio com uma decoraçao de xadrez em preto e branco.De repente as paredes começam a se mover e então

em uma das paredes aparece umas cenas de mari quando criança com seu pais brincando em um lugar que aparenta ser um parque,De repente a pequenina mari

olha para um homem de cabelos escuros com uma lâmina em punho após há uma grande explosão e com isso a cena começa a ficar opaca e vai desparecendo aos poucos.

Mari percebe que era tudo um sonho. Aquela cena nao saia de sua cabeça.

-Aonde estou?Quem sou eu?De onde venho?Quem é aquele homem?

Ela queria queria encontrar as respostas,queria saber do seu passado e principalmente quem era quele homem.Talves nossa heroina estivesse sido cativada (ou até

mesmo apaixanada) por aquele homem de cabelos escuros.

Ela ainda tinha que dormir, o dia tinha sido cansativo e ela queria sonhar mais um pouco, queria encontrar as respostas...Eis que ela acorda na mesmo quarto

porém o lugar nao estava vazio,além de mari estava o jovem rapaz do sonho anterior, ele nao falava nada so olhava diretamente para mari.

-Quem é você?-indaga mari.

o jovem rapaz nao fala nada,fica apenas imovél.

-Quem é você?Por favor me responda...eu preciso saber.

Mari acorda novamente.Já era dia e o sol da despontava no horizonte.Ela tinha que partir, tinha coletado informaçoões que ela tinha descorberto em antigos livros

sua nova jornada era no templo da destruiçao iria coletar informaçoes sobre a tecnologia do local.Depois de horas de caminhada nossa garota chega ao local,ela fica

maravilhada com o lugar, sem perceber em atacada por um monstro gigante...

-Ataque Magnus!

O monstro cai no chao,imóvel. Mari assustada se depara com uma garota com um semblante rude e frio.

-O que garotas,indefesas como você andam fazendo em um lugar perigoso como esse?

-Meu nome e mari... e obrigada pelos elogios(¬¬)

-Me chamo elesis,sou a líder dos cavaleiros vermelhos de Canaban e tabém a lider da Grand Chase.

-Líder?kkkk' nao me faça rir menininha insolente.

A voz vinha de trás da mari.Quando a garota virou-se,teve uma grande surpresa...Era o homem que ela havia sonhado na noite anterior! Após o ocorrido mari começa

a se lembrar de tudo.

-Você é sieghart,sou uma calnatiana e minha cidade,meu povo....-Ela cai no chão desmaiada.

Quando acorda se depara nos braços de sieghart, rodeada de elesis e mais outros personagens.Em um ato involuntário beija os labios de sieghart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.