Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova personagem?

Daniel.xteen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos sonhar, alias não custa nada não é?

Certo tempo atrás vi certo post sobre a postagem do Villi no twitter. Infelizmente não consegui achar, mas dizia algo como:

"Engraçado, o pessoal do gc ta tão distraído com o Lupus, que quando ela chegar vão se assustar"

Então analisando bem: Frase+ Demora att= Nova personagem.

Não custa sonhar gente, mas também a lug não tem nada a perder. ex: Chegada da nova personagem hoje = mais dinheiro essa semana, mais dinheiro semana que vem, mais dinheiro até o final do ano que resulta em ano de lucro perfeito para a LuG.

Então, esse foi meu sonho rs. Mas e ai, o que acha que esta acontecendo.

Fora de qualquer sonho agora, acho que houve algum problema com os servidores, e a Kog esta tentando resolver até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade pq vejam como da dinheiro:

-Use e ganhe~mini-Nina

-S.de recompensas~Quebra nozes

-Pré-Lançamento~Lupus

-Pré ou Lançamento~charBR

-fora o novo colar que foram encontrados nos aquivos que é o colar da natureza.

Link para o comentário

Num vai ter logica lança 2 personagem de uma vez.

1° pq a lug ganha muito mais si lança um de cada vez, pois nao acho q uma pessoa não gastaria mais de 2500 de cash pra pega os 2 de uma vez ai ainda tendo os eventos q viram, como diseram q viriam o evento dos dark artefatos de ellia, nova mascote tals.

2° essa personagem so ano q vem eu acho e si fosse o GCTW ja tinha descoberto.

Link para o comentário

Pra mim eles não estão só com problema mas sim nos deixando ansiosos("NOSSA ELES TÃO DEMORANDO COM ATT ENTÃO VAI VIM MTA COISA"),quando o sistema for liberado uma multidão de gente vai entrar pra saber a novidades e é ai que eles ganham dinheiro

Link para o comentário

Eu também acho que eles perderiam muito lançando ela hoje. porém... eles prometeram lançar no 2 semestre de 2011, e estamos ak no final, além do mais,é época de 13° salaria dos pais rs. E também que tipo de empresa daria uma palavra em vão? Essa não seria seria não é?

Se bem que eles podem estar lançando o lupus depois dessa demora como modo de desculpas por tal. E assim vai distrair os players rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.