Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão/Reclamação - DDTank Situação Crítica

~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós membros da Área DDTank (perassolli,~Kyo,Agill,tentixy,Friedom,'Sasuke, entre outros) criamos uma campanha, que já éra pra ser criada a bastante tempo!

Vamos direto ao ponto!

Sugestão

Bom galera como todos vocês podem perceber a Área de DDTank está muito desorganizada.

Não basta só reportar, pois alguns "reports" não são atendidos.

A minha sugestão é bem simples.

Se pelomenos tivessemos Sub-Áreas para a área de DDtank iria ajudar bastante, pois a área de DDTank está muito desorganizada.

Muitos, e muitos membros criam tópicos "inúteis", ou seja quase sempre pidindo algum tipo de ajuda, ou alguma dúvida sobre o DDTank.

No cazo as áreas seriam bem simples.

A Criação de um novo cargo específico para a área "DDTank".

DDTank Moderador

A Criação de algumas sub-áreas

DDTank Tutoriais

DDTank Dúvidas

DDTank Postagem de servidores

DDTank OFF-Tópic

DDTank Imagens & Videos

Entre outras, que ainda necessitamos de muitas Áreas para poder ajudar ainda mais no crescimento da Área.

Reclamação

Bom galera, diáriamente os membros da área de DDTank criam muitos e muitos tópicos cerca de 15 ~ 25 tópicos.

A Maioria das vezes voltando-se as dúvidas,tópicos de ajudas,ou até propagandas para poder ganhar dinheiro pela Internet.

Irei aqui agora postar alguns Links para vocês pelomenos que refletissem sobre a situação crítica que nós estamos passando.

- Tópicos inúteis

Entre outros, que não há necessidade de postar para não ficar muito grande o tópico!

Bom mais também a Área de DDTank não tem só tópicos inúteis.

Também tem alguns tópicos bastante úteis para muitos.

- Tópicos Úteis

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/1287695-tutorial-completo-ddtank-atualizado-4-12-12-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/1307855-respostas-para-todas-suas-perguntas.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/1244900-quick-list-dicas-ddtank-atualizada.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/1041177-quick-list-ddtank-15-08-2-11-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/1289077-listao-todos-os-servidores-de-ddtank.html

Está aqui também uma print, para amostrar pra vocês a situação da Área.

catsumz.jpg

- Perguntas

Porque Necesitamos de uma Area Propria para o DDtank ?

R: Por causa da grande desorganização causado por membros que não seguem as regras.

Oque vamos ganhar com uma area propria ?

R: organização beneficiando a todos des dos membros novos aos moderadores.

Se você aprovou ou até Apoia a campanha, por favor peço que use !

mkypg7.jpg

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que poderia ser bem analisada,pois é uma área que vem crescendo bastante ultimamente,sempre tem cerca de 250 membros ou mais visualizando a zona,que chega a ser mais do que zonas como Point Blank,Cross Fire,quem sabe possa ser analisada bem,acho que seria bom,mas caso aconteça,será bem analisada,para não ocorrer erros.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Olá

Apoio a sub-divisão da flash,e sempre vou apoiar toda sub divisão de qualquer área.Um dos motivos seria uma melhor organização.

Em questão em especifico a independência da flash eu seria contra,por vários motivos.Principalmente a escolha desses novos moderadores.

Todos os moderadores da Game Zone já estão avisados e estão tendo mais atenção com a Flash Zone em si,e uma prova disso é o evento que está sendo realizado na mesma.

Peço que tenha paciência pois,as mudanças são gradativas.

Atenciosamente.

Death,Sr.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Acho que antes de mais nada eles deveriam criar sub-fóruns para essas áreas como DDTank, Habbo, etc. e também adicionar mais alguns jogos flash que fazem sucesso, para que a zone comece a se desenvolver mais.

Depois de tudo isso pode-se pensar em tornar a Flash Zone independente com moderador e tudo.

Sempre que vejo a área DDTank não está com menos de 350, realmente é um movimento bem grande, em relação aos outros jogos que ficam uns 10, 5, 50. Com excessão da Habbo que sempre tem mais de 100 quando olho também.

Não pode-se tornar alguma área independente de repente, tem que organizar tudo, avaliar a situação dela, seu desenvolvimento, o que precisa se melhorar, para aí então resolver o que fazer.

Mas a DDTank pede ajuda mesmo =/

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Acho que antes de mais nada eles deveriam criar sub-fóruns para essas áreas como DDTank, Habbo, etc. e também adicionar mais alguns jogos flash que fazem sucesso, para que a zone comece a se desenvolver mais.

Depois de tudo isso pode-se pensar em tornar a Flash Zone independente com moderador e tudo.

Sempre que vejo a área DDTank não está com menos de 350, realmente é um movimento bem grande, em relação aos outros jogos que ficam uns 10, 5, 50. Com excessão da Habbo que sempre tem mais de 100 quando olho também.

Não pode-se tornar alguma área independente de repente, tem que organizar tudo, avaliar a situação dela, seu desenvolvimento, o que precisa se melhorar, para aí então resolver o que fazer.

Mas a DDTank pede ajuda mesmo =/

Sim a Área de DDTank é muito popular, e cresce rápidamente a cada dia.

Estamos em situação "crítica"

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Apoio sim, como sempre apoiei como Membro, fui um dos primeiros (ou se não fui o primeiro) a sugerir que a Flash Zone fosse separada, para além de manter maior organização, crescer mais a área, trazendo novos conteúdos e mais membros para o fórum.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Meu caro, coisas desse tipo não podem ser feitas de uma hora para outra, nossa administradora lhe deu uma resposta, na minha opinião, muito clara e satisfatória.

Concordamos com vocês e nós adm estamos planejando faze ruma reforma em breve na área Flash Zone toda.

Enfim, você ressuscitou o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.