Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas Criticas Sobre o Evento da Mary.

Yong Hwa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu tava dando uma olhadinha no site do gctw é vi o evento da Mary no KGC.

Olhem bem galera chave de talentos 20 laços no KGC enquanto que aqui no BGC estava por 40,2x mais que no KGC.

Também da pra perceber que o ultimo premio do evento no KGC era o Mascote Monkey,já aqui no BGC era um colar '-'

2.png

Teve outro evento eu esqueçi o nome foi o da caixa da mari que vc ganhava uma pedras para adiquirir alguns itens.

Eu vi a diferença desse evento aqui no BGC é vi o do KGC.

Bem galera o do KGC ganhava até os pets que vendem na loja de cash .

No KGC eles valorizam mais seus jogadores,mais o BGC não '-'

Nosso serve e o maior do mundo eles deveriam valorizar mais seus jogadores.

Bem é isso galera vlw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KGC se importa com os players, e a LUG não.

A LUG só pensa no dinheiro.

E por mais que a gente esteja aqui reclamando, ela vai continuar lucrando.

Porque não sou só eu e voc~e que jogam.

São milhares de pessoas que nem sabem que eu posto aqui.

Link para o comentário

Kra ñ é que eles ñ valorizam eh porque eh um jogo de um pais de primeiro mundo

e ja o BGC eh pais de segundo tempo , ou seja la dinheiro nasce em árvore akie

dinheiro eh é igual comida no Haiti , ou seja se eles ñ aumentam o preço eles fali .

Link para o comentário

Poiseh Concordo Com o fenrakk Eles N Pensão Em Nós ,Queria Ser Coreano lol kkkkk

Metas:

[x]10posts

[ ]20posts

[ ]40posts

[ ]60posts

[ ]silver menber

[ ]elite menber

Link para o comentário

dinheiro eh é igual comida no Haiti , ou seja se eles ñ aumentam o preço eles fali .

[/color][/size][/font]

vc falou certo.Dinheiro aqui e como comifa no Haiti memso @_@

Link para o comentário

Os Eventos no KGC

são melhores

em contas de todos os hack de temos

digamos que a LU!G coloque um evento desse

nego ia descobri bug

nego ia usar hack em missão

pra lucra bem mais que os playes que jogam justo =/

por isso que naum vem premios melhores =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

[/color][/size][/font]

Certíssima, olhando por este lado você tem toda razão, dinheiro aqui não é tão fácil assim, se baixar as coisas, pessoas param de comprar algumas coisas e o jogo FALI, e .... Fecha.

Link para o comentário

Amigo,é verdade que os eventos daqui são piores,mas por causa das proporções,pq aqui tem 2,5x mais players q o KGC entaum se for dar pet pra todos né....

E outra q esse evento da Mary q da essas caixas vai ser lançado hj aqui no BGC (14/12)

E a caixa mágica essa ai é a segunda edição,q naum chegou no BGC ainda,então não pode reclamar antes de saber se vem ou não os itens especiais!!!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Os Eventos no KGC

são melhores

em contas de todos os hack de temos

digamos que a LU!G coloque um evento desse

nego ia descobri bug

nego ia usar hack em missão

pra lucra bem mais que os playes que jogam justo =/

por isso que naum vem premios melhores =D

Mais uma vez tenho que concordar com o Zero... Em partes, pois não é só isso que ele citou.

Vocês acham que a Lu!G não tem custo nenhum?

Vocês se esquecem que é a KoG que libera as coisas pra Lu!G? Sendo assim a Level Up precisa de um aval pra tudo.

Sabe qual a diferença de números de jogadores entre o KGC e o GCBR? É gritante. Você como dono de uma empresa faria eventos bons pra chamar atenção de um servidor que cheio/estrumbado de jogadores ou de um que ainda não tem tantos jogadores, mas está crescendo? Claro que vão distribuir eventos bons pra servidores não tão cheios como o do Brasil, eles também precisam lotar os outros servidores e não um que já tem um público fortalecido como o GCBR. Não podemos reclamar dos eventos não. Tem alguns que até são fraquinhos. Mas tem outros que beneficiam tanto GP User quanto Casher.

Ps: Sei que a Lu!G exagera demais nos valores e não estou defendendo ela. Use e Ganhe de 2600 Cash, logo depois que retiraram todos os itens de Ellia foi :chingando:F#DA!

Ps.2: Que fofo, SNSD e SuJu no mesmo tópico. :coracao:

Link para o comentário

Vocês estão errados,dinheiro para a Level Up! não é problema.

Primeiro,o jogo não é jogado por pessoas miseráveis.

Ou seja temos condições de pagar algo,ou pelo menos a maioria.

Segundo,a Level Up! ganha muuuito com propaganda.

Terceiro,ela é uma multinacional.

Ou seja não atua só aqui no Brasil,para confirmar,veja quantos servers de GC são gerenciados pela Level Up!

Então são vários os fatores para o descaso para com nós,jogadores.

Primeiro,esse evento que você viu das pedras de Calnat,com certeza é o mais recente né?

Pelo que sei,quando veio para cá,o evento ainda não era completo assim,como esse de agora.

Claro que o daqui veio nerfado,eu não sei se é verdade tá então não vou assumir responsabilidade alguma,mas um membro daqui do fórum que eu nem lembro o nome mais,disse que lá no KGC ao invéz de set Ashukel,Imortal,eles estavam dando peças de Sistemas de Recompensa...pode ser mentira,ou não...

Agora me diz,qual foi um dos eventos que mais foi bugado este ano no BGC?

Ah...esse mesmo,o das pedras.

Agora me diz,com que animo a Level Up! vai trazer esse evento para cá?

Com os testes de personagens,colares e tudo mais?

E outra...ela tem certeza que vai ser bugado...por que ela já tentou segurar os bugs de SR e de eventos,como o do Texugo,com aquela imagem lá,que aparece sabe?

Muitos nem sabem para que aquilo serve,mas creio eu que é por que o game vai processando as informações,e aquilo é como se fosse uma quebra,afinal você foi desconectado,mas o tempo que ela está lá no seu monitor,ela está enviando as informações para a sua acc.

Ou seja é como apertar esc no meio da missão.

Você vai receber os itens que já pegou,a exp,as poções terão baixa se você usou...etc.

Mas pelo visto não deu muito certo...

Bom, tirando tudo isso,temos a questão do KOG...ela quem manda os arquivos para a Level Up!.

E nós não sabemos,se a Level Up! que fala:

-Oh...nossos players pisaram na bola,agente quer que venha isso isso e isso no nosso evento,por que eles não estão colaborando.

Ou se é a própria KOG que faz esse papel...

Esse negócio do evento da Mary eu não sei se tinha como bugar né,então fica difícil saber se a Lu!G/KOG nos deu nerfado por que quis ou por razão consistente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Lug quer dinheiro sim,

Porque ele não quisesse não tinha inventado pacotes de lv 80, almentado o level etc...

Mas bom, esse esquema do evento, eles tiraram mesmo, porque querem que gastamos com Cash,

Mas fazer o que, de jogo mercenário...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.