x matheus 6 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 A manutençao que teve a previa te termino para 14:30 foi prolongada , e provavelmente seu termino sera as 23:00 ou antes se occorer tudo bem. Quanto ao acesso aos servidores estará com certas instabilidades e não sera Possivel, o acesso ao jogo. Os servidores ficaram re-instável as 3:00. *Fonte:Mike Abraçz♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Affs, ainda falta 1:30, isso tudo pra 1 pré lançamento, 1 SR e 1 Use e ganhe de bosta da nina, affs! Sabia que no Grand Chase Americano a manutenção acabou 6:00 da manhã e veio td que vai vir quase, é por isso q eles ganharam o GCTW. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revilrpd 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Pow, pensei que tu ia dar notícias de que manuntenção tinha terminado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 @Gsvc147 Pois é caro amigo, a atualizaçao do Korean Grand Chase, Teve inicio as 15:00 e teve o termino previsto para 22:00 com a prolongação de 30 minutos. Creio que você ficara surpreso com o novo evento, Novo sistema de recompensa do Quebra Nozes , Nova Pet, Placas de natal , etc. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 po, pensei q vc ia falar "A MANUTENÇAO ACABO!!" mas ai eu li e fikei mas bolado, as 23 hs eu vo eh dormir, fikar esperando so pra jogar -.- amanhã eu jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GK-25 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muitos ja devem ter ouvido falar q paciencia e um dom. Então haja paciencia, pois o GC so deve estar on amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 @philipek9 Se você estivesse enteressado , abriria o Patch para verificar se voltou , vim dar a noticia do termino da Att. @GK-25 O termino será hoje as 23:00, com talvez uma breve prolongaçao de 30 minutos. Não será amanha Abraçz♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 NO NAGC veio tudo que veio aqui só não veio o SR e a Nina que são eventos super leves...já lá veio o dos espelhos do kunji fofo... É meus caros amigos. Gamerage é uma candidata a distribuidora no Brasil...(quem dera) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 puts se já demoro pro pre-lançamento quero nem imaginar o lançamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackieebay 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 não acaboO :( Alguem tah conseguindo JOGAR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 AFF Vou entrar só amanha mesmo Espero que eles deem o diario pelo menos e que venha algo muito bom para tanto demorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 @[htp]PANIC! Quando a att da chegada do Caçador de recompenças.Creio que nao demora mais do que uma tarde. Abraçz♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu falei que eles podem ser mais rápidos, mas eles não são. Bando de preguiçosos, dá ódio ver que eles demoram tanto de trazer coisas novas pra gente e quando traz, demora um ano pra fazer a manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 poxa, 23 horas?! faz um bom tempo q n vejo uma atualização assim em =x deve ter algo especial, mt players vao so poder jogar amanha vlw por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egonpikachu 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 pre lançamento Ja esta confirmado a att da proxima semana q vai chegar o Lupus vai durar 36 horas.e a manu de hoje nao vai acabar Amanha, e sim hoje no máximo as 23:30 (mesma MERDA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 14 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 @Fenrakk Você acha que e facil corrigir bugs, fazer a traduçao, atualizar as novidades no site... Caro amigo caso você não lembre na chegada da Season 3 Demorou 19 horas e as pessoas não morreram . Nao e culpa da LUG os atrasos. Tente compreender oque eles fazem para trazer as vozes os efeitos, etc. @egonpikachu Nao tem previa para acabar a chegada do Caçador de recompenças Nao afunde as pessoas com avisos falsos. isso traz agonia e faz com que elas acreditem que ira demorar tal tempo. Abraçz♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1xgabx1x 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Gente por toda essa demora devemos reclamar e ele dar 300 cash pra cada conta quem acha legal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egonpikachu 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Demorou 19 horas e as pessoas não morreram . Nao e culpa da LUG os atrasos. Tente compreender oque eles fazem para trazer as vozes os efeitos, etc.[/color] Abraçz♥ Nao é culpa da LUG? e pq nos outros paises a atualização é tipo, a metade do tempo, ou até menos, n to falando de KGC nao. NAGC tbm tem q fazer dublagem a merda inteira. LUG incompetente isso é fato. tá concorrendo com Obra da Prefeitura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @egonpikachu Vejo que você não se poe no lugar dos Organizadores . Nos outros paises a traduçao nao e feita pois ja vem de sua origem. a Kog e a distribuidora que organiza oque deve chegar e nao chegar ao BGC @~Iridescent~ Sim você tem razão chegara algo especial que nao sei dizer bem oque é , mas posso lhe-dizer que tem a ver com Lass . Mas pela instabilidade dos servidores o acesso sera impossivel e quem conseguir entrar , tera que enfrentar um lag assustador. Abraçz♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Poxa que chato, queria joga hoje ainda, mas to vendo que só vô joga sexta mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @Bielzin93 Porque só sexta . Podera jogar hoje se aguardar até 23:00 ou 23:30 se tiver prolongação novamente Abraçz♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Putz veio Acho q vo jogar só amanha '-' (meia-noite eu entro u.u) Pq pelo q vc disse ai servers instaveis só as 3 ? Se demora assim vo dormir .-. Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @Thronicks Sim, os servers ficaram instaveis. E quem conseguir entrar enfrentara um lag Medonho Abraçz♥ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados