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Abilidades da REY


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Habilidades da REY

 

Bem vou mostrar Aqui quais as melhores Magias da rey e alguns combos de abilidades.

 

Rey - 1º classe - Invocadora

 

23vygeu.png

Como podem ver, os talentos estão divididos em 2 Lados, uns dizem que são um lado defensivo e outra ofensivo, mas na verdade a rey é só atack mesmo.

Na primeira classe da rey aconselho abir com certeza o lado direito, e o esquerdo também é muito bom pois tem o poder do mordomo, que digados ajudamuito nas missões no pvp também é bom

 

Vamos falar agora sobre o lado esquedo dela:

O lado esquedo é composto de Apenas 3 "poderes", "NOSSA arcane são vários talentos ai como você diz só 3", Se você perceber temos:

 

Lição de Etiqueta:

lioetiq.png

 

Essa Skill é taxada de inutil, também falam que só serve pra você pegar as outras skills, mas na verdade pode ser usada pra fazer um combo de abilidades. (mostro depois)

Seu dano mas misões é considerado fraco pois só tira no maximo 4k (missão) e 550 (PvP), enquanto a Rey pode tirar muito mais com um combo basico, então pra que ter ela? caso você perceba o tempo que a rey demora pra executar essa skill é muito grande, cerca de uns 4/5 segundos, o que pode salvar sua pela quando o adversario solta uma skill ou um boss vai atacar de verdade. Se usada na hora certa pode salvar sua pele. Embora o dano baixo tem uma porcentagem de critico um tanto que alta.

 

Gárgula:

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Por mais que parece util, é totalmente desnecessario, no pvp vai morrer facilmente, nas misões nem tira praticamente, mas você precissará dele pra desbloquear a próxima skill, se você perceber é a abilidade que mais gasta pontos da rey, sendo assim só gaste os pontos necessarios, quando você pegar poder do mordomo não coloque mais nenhum ponto de talento em algo relacionado ao gargula (se quiser pode até ter ele, confesso que é mt phoda invocar ahsaushaush)

 

Poder do mordomo:

2vsrn29.png

 

Digamos que o dano dela é muito alto nas misões, pode te ajudar bastante, não vou comentar muito porque é boa e pronto, hita bastente.

Aconselho sempre a deixar a rey com uma taxa de criticos no minimo 10%¨e quando chega no lvl 70/80 e tiver com pacotes de SR ou thanatos colocar de 15% pra cima, pode ajudar muito nas skill de um tira só ou poucos hits como: circulo da incerteza, lição de etiqueta, esfera gravitacional entre outros.

 

 

 

 

 

Agora as do lado direito.

As do lado direito são skills digamos inuteis exeto pela ultima que é muito importante, nesse lado temos 4 abilidades principais e seus respectivos "upgrades".

 

Esfera Gravitacional:

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Essa skill, é melhor nas misões porquê seu dano pode chegar à 10k, porém no pvp tira muito pouco até porquê você devará fazer o upgrade dela e adicionar mais esferas (Total 5),e assim que você usa-la no pvp apenas conseguirá acertar 2 esferas que te dará um dano maximo de 400 com chance de criticos baixissima.

 

Esfera Flamejante:

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Outra skill pra misões, por mais que você use no pvp, seu adversario terá que ser muito babaca de ficar 2 segundos parado para levar dano dessa skill, ela tirará muito dano mas a chance de você conseguir tirar um dano considerável com ela é tão baixa ao ponto de ser inutil usa-lá, já nas misões é bastante eficaz, tirando bastante dano de varios monstros de uma vez só, e mais dano ainda e bosses que ficam parados como Papriom (Pantano leviatã)

 

Ethér x Inspiração

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Digamos que nem adianta comentar sobre ela, pois é gastar AP a toa, são 2 skills diferentes, a da esquerda é o Éther, ele faz com que a rey demore apenas 1/2 segundos a mais para cair no chão, só irá funcionar caso tenha outra abilidade chamada flutuar, segunda classe da rey. Inspiração faz sua taxa de reuperação de AP aumentar por um curto periodo de tempo, sendo inutil caso você tenha a abilidade "recuperação de AP" primeira class dela na aba de skills passivas, É muito inutil então nem teste ela, desconsidere totalmente.

 

Passagem Secreta:

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Finalmente a skill útil do lado esquerdo, no PVP a chance de deixar o(s) oponetes nos fatal é incrivelmente altissima, então não deixe de pegá-lá poderá lhe ser muito útil em casos de necessidade. Nas missões seu dano é razoável, o truqe dela é lanar bem perto do monstro ou do oponente (PVP) digamos que em cima mesmo, seu dano será aumentado por causa do número de combos, se lembre de deixar seu upgrade no maximo, a chance de acertar no pvp aumenta bastante (imagem da direita). PS.: No pvp o dano independe do numoro de esferas que atingem, porém se você acertar mais de uma esfera o dano será prolongado dobrando a chance de deixar no fatla que de 90% passa à 100%, por isso disse que ela é muito importante. Mas.. Ela tem um ponto fraco, se seu oponente tiver "Esfera de cazeaje", ele poderá se usar para curar. Oque deixa a rey muito debilitada.

 

Agora as skills passivas

 

Atack concentrado

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Essa skill digamos não é necessária, mas pode ser util contra campers e spellers distraidos, para usalá aperte e segure "X", as vezes é bom você ter ela.

 

Flutuar

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Não pense duas vezes antes de escolher essa skill, facilita bastante nas misões, fazendo você economizar tempo, e pode te ajudar cortando caminho por certos lugares.

 

Redução recuperação após contra-atack

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Essa skill faz com que você recupere AP mais rapido quando levar um counter, caso você perceba se você apertar z e segurar, e levar um golpe você estará dando um counter com a rey, assim que levar essa counter o AP demorará mais pra poder usar uma abilidade, cerca de 6 segundos. Essa skill faz com que esse tempo diminua. diminui pra 4 e depois pra 2 s não me engano. Não aconselho a pegar ela pois poderá usar os pontos que economizar com outra skill.

 

AP inicial

2cijm9y.png

 

Caso você queira, você colocar esse talento, faz apenas com que você já comesse com um pouco de AP no inicio do jogo, tanto misão quanto pvp. não axo muito necessário, mas estaja livre para usalá se quiser.

 

Critico

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Skill muito boa, aconselho ter ela pois em abilidades de poucos hits pode dobrar facilmente o dano, use-a sempre coloque cartas (lembrando que a melhor carta para arma e luvas é a carta da arvore da vida - xênia).

 

 

Rey - 2º class - Encantrix

 

 

Bem, agora a segunda classe a encantrix. Mesmo mudando de class ela continua usando a mesma arma.

E como eu faço pra mudar as abilidades dela pra segunda class?

R: Os chars de AP tem algo a mais que diferencia dos de MP, eles podem usar abilidades de diferentes classes, combinando abilidades da primeira e segunda class (Rey, Dio e Zero) e até da terceira e quartas classes também (Lupus). Sendo assim digamos que é meio dificil saber as habilidades de um char de ap antes que ele as use.

Para poder usufruir das abilidades da encantrix, faça o teste da segunda classe:

 

 

E agora já fiz o teste como eu acesso as abilidades?

R: Os chars de AP tem arvore de talentos de todas as suas classes, assim para vêlas clique na parte superior esquerda:

 

 

Agora veremos as abilidades, Primeiro falarei sobre as habilidades em geral:

 

As abilidades da nossa amiguinha, digamos que é um pouco dificil de escolher. A rey tem um "Grand problem" ela Tem:

Tirando as abilidades passivas importantes (são de extrema necessidade ter elas) 4 lados (mini arvores) de talentos, só que você tem que escolher 3 lados para poder usar.

 

 

Sendo assim no final de cada mini arvore ela tem uma habilidade extremamente forte, com gasto de 81 pontos de AP. São elas:

 

1 - Poder do mordomo

Prós: Grande poder, é a abilidade que tira mais dano nas missões

Contras: No pvp se contra adversario de nivel alto é dificil matar, e é raro conseguir acertar o inimigo

 

2 - Passagem secreta

Prós: Quase sempre deixa no fatal ou com muito pouca vida

Contras: Se o adversário for Ryan (esporo venenosso), Arme ou Amy (Cura), Sieg (Perseverança), poderão se curar do fatal. Ou se possuir o item esfera de cazeaje também se curarão.

 

3 - Esfera Gravitacional

Prós: Dano elevado no PvP

Contras: Dificil de acertar, Facil de escapar dela, Dano Médio/Alto nas missões,

 

4 - Palma da Invocação

Prós: Se com uma taxa de critico alta, você pode tirar mais dano com ela do que com poder do mordomo (casos raros, mas que podem ajudar bastante).

Contras: No pvp é muito dificil acertar essa habilidade, e com dano baixo, sendo assim gasto de Ap

 

Agora cabe a cada um escolher. Mas aqui vai uma dica.

 

Se você vai muito PvP, escolha: 1, 2, 3

Se você vai muito em missões, e NÃO GOSTA de PvP: 1, 2, 4

Agora que você já escolheu que lado da encantrix você vai usar... veremos as demais abilidades.

 

 

 

 

 

 

 

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Estou preparando os videos e terminarei colocando mais imagens e a segunda classe completa.

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eu sou do lado da invocação

discordo q a gargula seja inutil pq aqueles q jogam e vão pra cima do oponente a gargula ajuda bastante apesar de morrer facil

e tmbm serve pra tankar, se o oponente quiser mata ela agente ataca ele numa boa

ruim mesmo é a bastião q morre facil e fik ruim agente comanda ela e atacar

pelo menos eu sou ruim com ela

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tutorial muito bom.

Nunca vi algo tão explicado sobre as habilidades da Rey ^^

Estou gostando das análises.

Espero terminar de editar o tópico.

Vai ser bem útil.

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