riantisan 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 PS: meu ingreis não ser muito bem spokado blz? Gente, enquanto o KGC tava com previsão de terminar a att às 11h da noite (sendo que começou às 3:00 da tarde) e nesse exato momento meu kgc tá atualizando, e tão dizendo que já tá on, o BGC já tem umas 18h de att e NADA KGC Win'S, BGC lose ¬¬ Não tô reclamando que o BGC tá ruim, mas sei lá, por mim tudo bem, mas o KGC terminar antes do previsto, sendo q começou 12h depois que começou a do BGC, é sacanagem né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Recentemente a LUG anda demorando mto nas atualizaçoes. Espero eu que seja para algo "grande", como os novos chars ou a nova season. Pois se toda essa demora for apenas para uma atualizaço rotineira nao quero imaginar quando os proximos personagens chegarem, ou quando a proxima season vier. Espero que estajam se adiantando e fazendo alguns testes com futuras atualizaçoes para agiliza-las, mas se esse nao for o caso estamos perdidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 kk deve ter acontecido alguma coisa na lug pq eles prolongaram pras 14 hs, e dpsprolongaram pra sem horario de termino intao ela ia msm acabar 14 hs, so q nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ''Grandes Coisas'' Que eu saiba Lupus já está totalmente Traduzido e talvez sairá hoje #falsa expectativa Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ferris 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Isso porque eu estava vendo no Twitter e falaram que o povo vem almoço Oque será que vai vim que está demorando tanto? Será Lançamento Simultaneo do Lupus (eitasonho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Sim, KGC ta on, pelo menos aqui! '-' Só oque falta é esperar o BGC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Isso só vai parar quando a gente parar de jogar. Aí eles vão tomar vergonha na cara e decidir parar de brincar em serviço. Dá raiva vlh, tanto tempo pra fazer coisa simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 E o NAGC? Que agente mal percebe que teve att... Tá estou exagerando kkk'. Leve em conta a internet brasileira... É uma bosta... Os equipamentos,também...tudo... Coreano = Top EUA = Top Brasil = ? Estou falando na questão da informatica tá? Não estou dizendo que um país é melhor que o outro,por que cada um te msuas merdas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Pois é,não podemos negar que está demorando muito. Mas como eu estou fazendo outras coisas aqui,espero tranquilamente. Eles bem que podiam dar algum prêmiozinho para tapiar a gente,rs. e.e' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Sim, meu amigo Q o KGC é melhor do q nosso querido BGC tds ja sabem E sim a LU!G anda demorando mt nessas atualizaçoes Só espero q seja uma att "completa" Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 bm, a demora ta justificada ne pessoal pre do Lupus, SR, e vai saber mais oq... acho q ela inclusive ira nos surpreende viu anote oq to falando vai trazer algo a mais ;x abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 bm, a demora ta justificada ne pessoal pre do Lupus, SR, e vai saber mais oq... acho q ela inclusive ira nos surpreende viu anote oq to falando vai trazer algo a mais ;x abraçz a surpresa vai ser os incriveis bugs q vem com a att O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aposto q lug ou kcg ja termino e eles so estao esperando terminarem as 2 faser q nem zero,lançar char simultaniamente em 2 server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Realmente é os Bugs e instabilidades á mais... Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Fato a KOG num gosta do brasil E a LUG ta demrando muito nas att tomara q venha tanta coisa boa q num de pra conta nos dedos pq si não eu removo o bgc do pc e so vo joga kgc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Me responde uma coisa? .-. rapidin os arquivos quando vem pro BGC nos precisamos traduzir neh? é os arquivos que vão pro KGC na verdade que vão naum que jah estão lah eles precisam traduzir? =D se naum precisa acho que a gente tbm tem que leva isso em conta =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 O nosso GC demora tanto por quase dos bugs e hacks que a galera usa, por isso que demora tanto, por que ate eles descobrirem o problema e concerta-los já vai uma década. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados