Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais informações sobre o Lupus

MarkingPD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colunista%2BLupus%2B1.png

Data de Lançamento KGC e BGC:

Como todos já devem saber, o Lupus vai ser lançado no KGC dia 15/12 , Amanhã, e foi confirmado que será lançado dia 19/12 no BGC como muitos já suspeitavam.

Dublagem [Vídeo]

O dublador de Lupus é Christiano Torreão como muitos já diziam, foi publicado no BLUG, um vídeo da Dublagem, confira:

[video=youtube;oHoDhecObgQ]

Classes

Como muitos já diziam, Lupus virá com suas respectivas 4 classes, foi confirmado, mas teremos que fazer o teste de todas as classes normalmente.

Modo de Luta

Trago aqui agora um assunto polêmico, qual será o modo de luta de Lupus?

MP - a KOG disse que a La Geas seria a última personagem de MP.

AP - Lupus usa várias armas diferentes, e AP usa 1 arma somente, será que ele vai ser um AP modificado?

Mesmo estilo da Personagem Brasileira - A LUG disse que ela teria um modo de luta inédito, sendo assim, se o Lupus viesse antes com esse modo, o modo dela já não seria mais inédito.

Outro estilo de Luta - Será?

(Comentem dando suas opiniões de qual modo ele será, quando eu receber a informação de qual modo será, eu coloco aqui, gostou? agradeça =] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o lupus vai ser de AP porque como a lug disse a la geas iria ser a ultima classe / char de MP mais como usa armas diferentes teremos uma fusão de AP com MP né? será}?

Designer e Musico.

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

Link para o comentário

Acho que o lupus vai ser de AP porque como a lug disse a la geas iria ser a ultima classe / char de MP mais como usa armas diferentes teremos uma fusão de AP com MP né? será}?

Quem sabe né AMP. asihsahisiah'

O problema é que ser for AP vai acabar com as espectativas de geral, AP ta tão lixo depois do balanceamento, todos acham que Lupus vai ser muito bom, se for AP vai ser tão ruim quanto os outros de AP.

Link para o comentário

Desculpe mas nao vi nenhuma informação a mais do que os outros ja postaram .

Intao ja e existente amigo .

Mas vlw a inteção .

Aí que você se engana, eram apenas suposições e eu vim aqui confirmar, pois foi confirmado pela desenvolvedora, e o vídeo não tem no fórum.

Link para o comentário

Quem sabe né AMP. asihsahisiah'

O problema é que ser for AP vai acabar com as espectativas de geral, AP ta tão lixo depois do balanceamento, todos acham que Lupus vai ser muito bom, se for AP vai ser tão ruim quanto os outros de AP.

os ap sao ruim? na onde? zero destroi. pra mim ele vai ser ap e as armas serao tipo com o zero xx grandark x -> modo de atack x+baixo modo defesa vai ser tipo isso só que com ele muda a arma por que lembrem-se falaram que era SUB-armas.

Link para o comentário

O lupus naum vai ser ap-lão por q os aps-lôes sâo todos da outra dimensâo armodiana e a la geas foi a ultima personagem mp entâo eu na minha opiniâo axo q o lupus e a nova personagem vâo se tipos de lutas diferentes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.