Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção demorando motivo de reclamar?

-Tsurugi
 Compartilhar

Posts Recomendados

eles falam q começa 3 da matina..... 10 hras eles tao ligando os pc da LUG e olhe la

Ai chega um cara e acha normal fikar quase 1 dia de manutençao pra colocar evento e pre-lançamento de um perso vai dormir veio

tem jogo q manutençao começa 7 da manha ate meio dia e olha q a empresa eh pior q a LUG (OnGame)

(Imaginem qndo Lupus chegar ja com as 4 classes e sistema novo de batalha 1 semana de manutençao)

--' cara , se não gosta vai la trabalhar e ve , tu faz uma previsão de um tempo quando vai ver é outro !

não é facil pegar um char tão complicado assim pro BGC . se toca velho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa gc ta um leg do mal pra se jogar, pra manuteção, so tem hack de mp agora nas salas ocara perdi avontade de jogar veio. sita demorando ou n pra chegar o novo ou nova personagem , n adianta vai vir tudo de novo o missão de gp demora pra pkas e de cahs e´so uma gema eos hack 1 a 2 dias pega o n na minha casa n pega hack po isso o minha cara de preocupado :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::D siegrender.png&w=390&h=533&ei=4yTpTs7SNYqr2AXphOXbCA&zoom=1

Link para o comentário

Tipo, bem que poderia terminar mais cedo, pra que não houvessem tantas reclamações.

Mas se infelizmente não é possível, cabe a nós aceitar e esperar que a manutenção acabe sem criar tópicos om o mesmo assuntyo.

Tem tanta coisa pra fazer ao invés de criar tópicos pra reclamar.

Link para o comentário

no Caso o Post está certo, Pois Se não acompanham o BLU!G não entenderiam,Eles vão colocar 3 Surpresinhas, As meias natalinas e o Pré-lançamento então não Reclamem, Lug não é Chuck Norris '-'

Deixa A Esperança nos guiar

#LongLiveChase

Link para o comentário

Mas se vc se lembrar antigamente "Season 2" a manutenção terminava antes das 12:00 hrs da tarde,mas vcs tbm tem que saber que agora jogo tem mais coisas mais personagens muitos bugs,erros e isso é dificil de reparar então tenham calma e vão fazer outra coisa,imagine um dia o gc acabar acho que esses mlk morre.

Link para o comentário

Cara, sem querer reclamar da Lug, mas tenho certeza de que, se eles pegassem um pouco mais pesado (sem parar pro cafézinho de 10 em 10 minutos), acho que dava pra terminar até as 14:00... Mas o problema que pro brasileiro tudo ta sempre bom, ninguém vai la e reclama, só esperar que tudo passa...não to falando que eu vivo de grand chase, só to dizendo que as Att's podiam demorar bem menos se eles pegassem mais pesado, aliás, eles são profissionais pagos pra isso, pra que tu acha que a gente compra cash? O dinheiro vai todo pro dono da Lug é? Me poupe...além do mais, você já ta sendo hipócrita reclamando de quem reclama, deixa quem quiser reclamar, melhor reclamar de uma empresa gigante que não ta fazendo o trabalho 100%, do que pessoas que exigem o máximo dela... Sem contar que essa história de "Aaaa porque a Lug ta trazendo um monte de novidades", se ela não trouxesse mais novidades, pelo menos eu não jogava mais...

Link para o comentário

Brian , eu estou tentando parar com as merdas de reclamações , o unico inutil aki foi o seu post .

Cara ja parou para contar quantos post com o msm nick q o seu ja foram criados???????? Axo que n! Já parou pra contar quantas respostas com a msm intenção esse tópico gerou? Axo que não! Então por favor não diga que esse seu tópico não é inútil!!!!

Link para o comentário

Motivos para reclamar da LUG a comunidade tem de sobra. O que eu percebi é que depois de terem anunciado a chegada do lupus todos começaram a elogiar a LUG e isso é ridiculo! A empressa é ruim e todos nos sabemos disso, alguem aqui acha que no NAGC ou KGC a att demora 18 horas? acho que nao né :nerd: . Eu nao estou dissendo que eles estao trabalhando duro, podem até estar , mas a culpa disso nao é das pessoas por tras das manutençoes e sim da má administraçao da empressa. Se eles nao estam dando conta , contratem mais pessoal falta de dinheiro nos sabemos que nao é. Uma coisa que influenzia na má qualidade da empressa é a concorrencia, a LUG é a maior publicadora do brasil e esta bem longe dos outros ( praticamente pseudas publicadoras) . Agora pense pra que vou melhorar se nao tem ninguem que possa me "deter" a empressa simplismente estaciona , se estiver ganhando dinheiro está tudo certo. O mercado de games no Brasil ainda está encatinhando , com o tempo isso irá melhorar e outras empressas apareceram. E nao adianta ninguem querer defender a LUG , as pessoas que realmente estao acordadas para o mundo sabem que a incopetencia da empressa nao é normal.

Link para o comentário

Manutenção demorando motivo de reclamar? Não , ja viram os outros chars ? demoraram no minimo 3 meses para vir no GC , o lupus vai vir dia 19/12 e no KGC lanço 15/12 , e se acha que pode fazer a manutenção mais rapido , vai lá e ve o duro deles .

Todo mundo aki quer jogar , mais tbm ngn aki quer ficar com o jogo ruim ? oq basta é esperar !

Intão antes de vir reclamar da manutenção , pense no trabalho deles pra atualizar o jogo , e eu realmente me surpreendi do lançamento do lupus ser tão rapido e tbm igual ao KGC , ja vem com as 4 classes de uma vez !

Concordo com vc, mas veja esperar 18 horas ou mais para atualizar e muita coisa

Link para o comentário

galera o que vcs tem que enteder e que a equipe level up toda de todos os jogos nao pasa de 50 carinha tda level up e na verdade 50 nerds na frente de um pc

aki na minha casa tem sky e um dia deses eu vendo a mtv paso um progama de jogos e foral la divulgar o novo jogo da level up o allods na epoca i o presidente da level up falo

hoje nossa equipe conta com 50 funcionarios distribuidos para todos os setores do jogo entaum galera e muita coisa so pra eles e tipo ta vindo o pre lançamento do personagem e junto todas as clases

po vamo esperar que nao adianta de nada reclama .

Link para o comentário

Cara ja parou para contar quantos post com o msm nick q o seu ja foram criados???????? Axo que n! Já parou pra contar quantas respostas com a msm intenção esse tópico gerou? Axo que não! Então por favor não diga que esse seu tópico não é inútil!!!![/size][/color][/center]

se n leu o topico nem vem reclamar comigo !

Eu to tentando parar com os posts de reclamaçoes , mais você deve ser o fodão que quer deixar que tenha mais posts né ? avá velho !

Link para o comentário

é estressante, da raiva, tedio

mas oq podemos fazer?!

tbm n vms ficar o dia inteiro na frente do PC esperando a manu, acabar ne ¬¬

e nem mandar ticket pra LU!G, ela ta fazendo o papel dela

como vc msm disse, td mundo qr jogaar, mas tbm ngm qr ver um jogo cheio de erros

por isso a demora ^^

Link para o comentário

tbm acho concordo concordo com o tsurugi ainda e 7 da manha aki e alem do mais euu sei que vcs estao impacientes pq estao ansiosos eu tbm estou impacoente e mt ansioso mas tenho qu esperar eu posso esperar pq eu tenho pasciencia de esperar ,

temos que ter paciencia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.