Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção demorando motivo de reclamar?

-Tsurugi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção demorando motivo de reclamar? Não , ja viram os outros chars ? demoraram no minimo 3 meses para vir no GC , o lupus vai vir dia 19/12 e no KGC lanço 15/12 , e se acha que pode fazer a manutenção mais rapido , vai lá e ve o duro deles .

Todo mundo aki quer jogar , mais tbm ngn aki quer ficar com o jogo ruim ? oq basta é esperar !

Intão antes de vir reclamar da manutenção , pense no trabalho deles pra atualizar o jogo , e eu realmente me surpreendi do lançamento do lupus ser tão rapido e tbm igual ao KGC , ja vem com as 4 classes de uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção demorando motivo de reclamar? Não , ja viram os outros chars ? demoraram no minimo 3 meses para vir no GC , o lupus vai vir dia 19/12 e no KGC lanço 15/12 , e se acha que pode fazer a manutenção mais rapido , vai lá e ve o duro deles .

Todo mundo aki quer jogar , mais tbm ngn aki quer ficar com o jogo ruim ? oq basta é esperar !

Intão antes de vir reclamar da manutenção , pense no trabalho deles pra atualizar o jogo , e eu realmente me surpreendi do lançamento do lupus ser tão rapido e tbm igual ao KGC , ja vem com as 4 classes de uma vez !

manim o do zero foi bem mais complexo pois saiu no kgc e no bgc ao mesmo tempo e a att acabo as 22:00 ja hoje so vira o pre lançamento e ja sao 20:00 e nada da att acaba....

entao temos motivos para reclamar sim.....imagina como vai ser a att do dia 19/12/11 vai acaba no dia saguinte afs

Link para o comentário

cara , tem gente que não sabe , eu ja bati de frente com a level up aki no forum , mais nisso sou obrigado a apoiar .

Vamo ter o lupus ! no kgc vai ter tbm , mais so olhar os outros chars !

Demoraram mto , ele vai vir rapidão .

Pensem antes de reclamar de uma besteira dessa .

Link para o comentário

cara , tem gente que não sabe , eu ja bati de frente com a level up aki no forum , mais nisso sou obrigado a apoiar .

Vamo ter o lupus ! no kgc vai ter tbm , mais so olhar os outros chars !

Demoraram mto , ele vai vir rapidão .

Pensem antes de reclamar de uma besteira dessa .

acho q vc nao ta entendendo ...hoje so vem o pre lançamento ...

Link para o comentário

manim o do zero foi bem mais complexo pois saiu no kgc e no bgc ao mesmo tempo e a att acabo as 22:00 ja hoje so vira o pre lançamento e ja sao 20:00 e nada da att acaba....

entao temos motivos para reclamar sim.....imagina como vai ser a att do dia 19/12/11 vai acaba no dia saguinte afs

Vai la no lugar deles e trabalha --'

so o do zero velho ! o resto demorou !

Link para o comentário

Realmente tá demorando muito pra vir apenas um pré lançamento será quer teremos surpresa igual quando lançou o Zero?

Designer e Musico.

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

Link para o comentário

eles falam q começa 3 da matina..... 10 hras eles tao ligando os pc da LUG e olhe la

Ai chega um cara e acha normal fikar quase 1 dia de manutençao pra colocar evento e pre-lançamento de um perso vai dormir veio

tem jogo q manutençao começa 7 da manha ate meio dia e olha q a empresa eh pior q a LUG (OnGame)

(Imaginem qndo Lupus chegar ja com as 4 classes e sistema novo de batalha 1 semana de manutençao)

Link para o comentário

Tipo eu nem ligo

pq demoro esse mesmo tanto mais vlw a pena

quando o zero veio no mesmo dia que chego no KGC

por mim mando a manutenção pode demorar horas

valendo a pena no que está chegando eu nem ligo =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

man tu nun ta entendendo,,, Ate eu q sou pasciente achei esse demora enorme

Tipo olha

o q falaram que o termino da atualizacao ir ser 14:00 Olha so q horas

Acho q tavam assistindo Teletubs e esqueceram de nos players

Esta ate dando nojo de ver tanta demora......Meu pc ficou o dia inteiro ligado esperano acabar...so A Energia vcai ficar nos 40 Conto

So de minha parte...

Eles prescisam ser melhores... Achar + pessoas q trabalham com isso com facilidade

Alem de pensar em neles...Pq eles nun jogam do ganhan dinheiro....Ao contrario da gente perdemos dinheiro em lan house

Espero q deem itenms por toda a demora

Link para o comentário

sem contar que eles estao des das 3 da manha ate agora

ou seja trabalhando 24 Hrs quase

sem almoço provavelmente

1 dia sem grand chase nao mata ninguem

porcure outro pasa tempo jogue alguma outra coisa

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

bom , irei falar uma coisa que eu so contra e tbm defendo :

Contra :

A level up n postou nada no site ! so postou uma merdinha de post da revista e pronto

Defendo :

Acho que vai vir algo que preste .

Link para o comentário

Cara tópico inútil, todo mundo já está acostumado com a demora, mas pra ganhar alguns post vem aqui e ficam falando besteira! Deixa qm quizer reclamar![/color][/center]

Brian , eu estou tentando parar com as merdas de reclamações , o unico inutil aki foi o seu post .

Link para o comentário

Vdd isso.Concordo plenamente com vc, mas existem certas pessoas q ficam querendo reclama, por uma coisa MARAVILHOSA q esta por vir(Lupus)

Entao, gostaria que parte das pessoas parassem de reclamar com essa Bendita atualizaçao.

Link para o comentário

Concordo com o Tsurugi nãotemos direito de reclamar não pq o zero veio simultaneamente sim mais o Lupus vai vim as 4 classes de uma vez.

se vc nao se lembra quando lanço a mari ficamos um dia sem jogar 4 classe da amy 22 pra 23 hrs apenas uma classe eim o Lupus vem com as 4 de uma vez então nao reclamo quero jogar sim mais tenho paciencia pra isso ^^

Link para o comentário

Eu tb defendo o Gc...Deveria pelo menos falr algo tipo: a demora esta asssim devido a criacao de um novo personagem(Lupus) ou qualquuer coisa so avisar..Nao custa nada

voltouuuuuuuuuuuuuuu aki no meu pcccccccccc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Mas vcs acham que vira no dia 19 ne , ta meio q certo ja q vira no dia 19 , mas vai q lug resolveu vir hoje ??

Pq dia 19 e segunda , e segunda n e dia de atualização.

Intao , acho que ha peqenas chances do lupus vir hoje .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.