Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic]A guerra de Xenia

KiryuYoshia
 Compartilhar

Posts Recomendados

oei zentem minha primeira Fik di GC *O*, discupim us erru di protuguei.

Ta, parei, ai está o primeiro capitulo :)

Capitulo 1-O mistério de Xenia, feroz encontro na floresta Vermelha!

A Grand Chase é um grupo que anteriormente tinha a ambição de derrotar Cazeaje, a rainha da escuridão, que destruiu Vermécia há muitos anos atrás, e nesse grupo, 3 garotas especias tinha além do objetivo de derrotar cazeaje, a vontade de conhecer o continente escodido atrás da antiga Kastulle. Após dolorosas batalhas contra Cazeaje, as garotas se encontraram com um garoto chamado Lass, um ninja do passado que tinha tido sua alma possuida por Cazeaje, Ryan, um jovem elfo Druida, o unico druida remanescente em Vermécia e Ronan, um jovem Arcano, que lutou ao lado de Lass contra Cazeaje, quando a alma dos dois foi possuida, mas Ronan seria Cazeaje apenas se Lass falhaçe, mas a rainha da escuridão não obteve exito na palavra pois foi derrotada pelas garotas. Logo após derrotar Cazeaje, a Grand Chase tinha o objetivo de procurar o imperador de Xenia, a terra escondia atras de Kastulle, que estava fazendo uma guerra com Vermécia. O grupo passou pelas Ruinas do antigo reina de Kastulle, e enfrentaram um grande inimigo proximo ao portão que divide a nossa dimensão e a dimensão de Xenia. E agora, eles estão em Xenia, a terra de Prata. Era como se os atomos deles se desfiseçem, Elesis, a mais velha das garotas tinha 16 anos, cabelos ruivos escuros, assim como seus olhos, e empunhava Duas espada chamadas de sabres. Arme era outra das garotas, a mais jovem delas, tinha 15 anos, cabelos purpuras e olhos azuis, empunhava uma varinha mágica enorme chamada de Cajado. E a ultima garota chamavasse Lire, tinha 15 anos, assim como Arme, mas havia nascido antes, era loira e tinha os olhos verdes como um lago refletido ao sol, ela empunhava um tipo de pistola-arco chamado Gakkung, os outros membros do grupo haviam ficado em Vermecia para cuidar dos ferimentos. Elas passavam por um portal que ficava no final das ruinas de Kastulle, e ao atravessar ele, vêêm-se em uma ilha que flutuava. logo a frente viam duas floresta, uma que parecia ter um inverno eterno pela cor das arvores, e outra que parecia ter um outono eterno, por causa de folhas roxas. As garotas, ao se aproximarem ouviram barulhos de arbustos se mechendo, e então, um tipo de indio pulou deles, eles usavam cetros e lanças, as garotas, por não conhecer eles, deram as costas, foi quando os nativos de Xenia começaram a pular em direção as garotas, mas antes que chegassem, uma aura de corvo azulada emcobriu os nativos, e uma esfera de energia envolveu o corpo deles, fazendo com que dessaparecessem, foi quando Lire olhou para frente e viu um garoto que aparentava ter a mesma idade que elas, tinha os cabelos ruivos assim como os de Elesis, uma espécie de chifre de bode, 3 caudas, garras de urso e asas que lembravam muito a de um morcego.

- Desculpem pelo que aconteceu. - Disse o garoto - Esses monstros estão atacando a floresta desde que estranhas ondas de vento começaram a sair do Templo da Luz que fica depois da floresta.

- Não tem problema... - Disse Elesis, enquanto observava atentamente um grandioso castelo que ficava ao topo de uma colina, totalmente afastado da floresta.

- Oh! Desculpa por não me apresentar, meu nome é Lenacien, e vocês são as garotas da Grand Chase certo? - Perguntava Lenacien.

- Sim, somos da Grand Chase, e aproposito, meu nome é Lire, e o dela é Elesis. - Disse Lire apontando para a garota ruiva. - e o dela...

- O meu é Arme, muito prazer Lenacien - Disse Arme.

- Bem eu serei o guia de vocês até o Templo da Sintonia, por favor sigam-me pela floresta Violeta. - Disse Lenacien, se virando e começando a andar.

- Vamos logo Elesis! - Disse Arme, se virando e correndo na direção de Lenacien.

- ... - Elesis não respondeu, mas logo depois se virou e seguiu Arme.

Elesis caminhava atrás de Arme, de cabeça baixa, parecia q pensava em alguma coisa. Arme olhava estranhamente, mas não se importava, e continuava andando. Quando, um vulto muito veloz pegou Elesis e começou a levava pelo caminho oposto, Arme ficou sem reação algum tempo e seguiu Elesis, logo depois, Lire começou a correr também, e quando estava longe, viu que Lenacien não havia parado e tinha sumido de vista. Arme encontra Elesis, que havia sido levada pelos nativos da ilha, Arme num movimento rápido saca seu cajado das costas, o cajado começa a brilhar e a emitir flocos de neve, depois, Arme bate o cajado com toda força no chão e pronuncia "Barreira de Gelo!" fazendo com que estacas enormes de gelo saisem do chão embaixo dos nativos, logo todos estavam mortos. Arme passa a mão na testa, e logo depois vê Elesis desmaiada, ao olhar para Lire vê ela com os olhos fixados para a direita, havia um garoto lá que se parecia muito com Lenacien.

- Você é Lenacien? - Peguntou Lire, olhando fixamente para o garoto.

- Vocês são a Grand Chase? Não sabia que Lothos enviaria crianças para a luta... - Disse o garoto saindo detrás do arbusto.

- Vamos! Sigam-me pela floresta vermelha. - Disse o garoto virando-se.

- Você é Lenacien? - Disse Lire mais uma vez.

- Não... - Respondeu ele. - Lenacien é meu irmão... Encontraram ele?

- Sim, ele desapareceu quando eu fui sequestrada... - Disse Elesis recobrando a consiensia.

- Elesis - Disse Arme.

- Vamos! Não tenho o dia todo! - Disse o garoto e começou a andar, as garotas então seguiram ele.

- Hum... Espere, não disse seu nome... - Disse Arme olhando para o garoto.

- Octus... - Disse ele. A unica diferença de Octus e Lenacien são seus cabelos. Enqunato Lenacien tem os cabelos ruivos, Octus possui cabelos que reluzem prateado.

Octus e as garotas seguem até um ponto da floresta onde se vêem presos. Octus fica confuso por um tempo, e logo após se abaixa um pouco como se estivesse passando mal.

- Você está bem? - Disse Elesis se aproximando de Octus.

- S... Sim. - Disse Octus, ele começara a vomitar sangue e seus olhos começara a arder, e a mudar de cor. Seu cabelo começara a nascer e ele ganhara dentes de Marfín, semelhantes a de um elefante. Começara a tomar a forma de um leão e a ficar gigante.

- Mas... Que diabos é isso? - Diz Lire dando um passo para trás.

- Não permitirei que insetos sujem o Templo da Sintonia! - Grita Octus, que tinha tido sua voz mais grossa.

- Morram aqui! E agora! - Grita Octus, correndo em direção a Arme, na corrida seu braço começa a virar uma espécie de meteoro, e quase atinge arme, mas ela se transforma num vulto e atravessa o monstro.

- Pare Octus! Você não é assim! - Diz Elesis com a mão nas duas espadas que estavam em suas costas, pronta para o combate. Octus da um passo para tras e dá um rugido que lança o vento em direção as garotas, que voam contra as arvores. No impacto Arme desmaia.

Elesis se levanta e corre em direção a Octus com seus sabres, Lire da um pulo alto e começa a atirar. É claro que aquilo não atinge Octus, mas da tempo para Elesis usar um de seus ataques: "Circulo da Morte!". Elesis gira sua espada na velocidade da luz, criando chamas envolta delas e fazendo um circulo de fogo, Octus fica parado com a dor, e Lire, por trás usa seu ataque "Canhão de Energia!", disparando flechas mas velozes que as espadas de Elesis, e logo após lançado flechas de plasma, fazendo uma pequena explosão, deixando Octus inconsiente, nesse instante Elesis solta seu circulo de fogo, mas Octus acorda e da um enorme rugido, apagando as chamas e fazendo as garotas serem arremesadas nas arvores novamente, causando um dano grave em um dos braços de Elesis, e quebrando o Gakkung de Lire...

Proximo Episodio: O portador do espirito da Fênix!

Coments~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.