Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo!!!

eustive
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LEVEL UP! tá uma desgraça pra fazer essas manutenção, mês passado teve uma que foi até 22:00hrs, e eles ainda por cima não deram diário Oo...

O que eles ficam fazendo durante a manutenção??? Oo

Não tem logica, ai vc pega e manda um ticket solicitando Seu diário por causa do atraso da manutenção olha o que eles respondem!

Informamos que caso a marcação do diário seja concedida, será anunciado no site do jogo.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Obs. tirei isso de uma reclamação minha!

até quando teremos que viver com esses atrasos de manutenção? Oo

Obrigado pela atenção...

Quem concorda agradeçe aew![/size][/size][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcQRop1pLdvDv62rTVTWaf3OEd13A5Ej9QwWMX-31MBNupt6aOQVQQ

Amigo, não seja ingrato...

Lupus ainda está de Pre´-lançamento na Koreia...

E aqui no Brasil?

Também!

o minimo que pode-se aguentar é demora na atualização...

Então...

Não concordo com :chingando: nenhuma que você falou...

Link para o comentário

bom eu acho realmente que eles devem para de 10 em 10 minuto pra toma um cafezinho mais bom da um credito pra eles ne cara nao deve se nada facil faze a traducao das coisas e atualiza nao e?

Link para o comentário

Não foi pra ganhar agradecimento nem ligo pra isso ¬¬'

Se não gostasse não iria pedir por uma coisa tão besta/óbvia

@Tópic

A lug realmente tá demais, e ainda por cima o KGC também tá off ¬¬

Link para o comentário

CARA VC NAO PERCEBE

Quarta o Gc fica o dia todo em manutenção a Level up faz de tudo pra deixa o Gc pra gente e vc reclama?

ela faz o trabalho dela que é trazer updates e traduzir e vc quer o q?

Rapidez na manutenção?Sabe quanto custa uma manutenção dessa 3.000 conto?

Não gosto para de jogar.

Link para o comentário

bom eu acho realmente que eles devem para de 10 em 10 minuto pra toma um cafezinho mais bom da um credito pra eles ne cara nao deve se nada facil faze a traducao das coisas e atualiza nao e?

esse cafezinho de 10 em 10 minutos que ferra geral...

Link para o comentário

Hãããã?

mano ele vc acha facil atauliza é tira bug de 2GB de arquivos?

enquanto vc reclama eles estão trabalhando

é vc ta ae reclamando

se o jogo fosse paro ae sim vc podia reclamar

mais e de graça... cara

pensa é de graça

vc tem que esperar naum consegue viver um dias em gc naum é?

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Hehehehehehe,,, Nem assim funcionou não ganhou agradecimento nenhum...

Pó, pode demorar o tempo que precisar, mais pelo menos tem que vir alguma coisa boa, porque ninguem merece esperar o dia todo pra :chingando: nenhuma

Link para o comentário

tá vc disse isso e tal mas tipo eles têm uma semana pra fazer isso...

Link para o comentário

dar credito ja passamos de mais de 17:00 hrs de att ...acho q a porra da lu!g nao começa as sua att as 3:00 da madruga e sim as 10: da manha pois vai a merda que enrolaçao e essa

Link para o comentário

Cara nunca faça um tópico desses aqui a galera se revolta...

images?q=tbn:ANd9GcQRop1pLdvDv62rTVTWaf3OEd13A5Ej9QwWMX-31MBNupt6aOQVQQ

Eu vejo todo direito deles demorarem, e você tá no corpo deles pra saber se toma cafézinho?

e olha toma o "Cafézinho" é bom porque eles ficam energizados e fazem um trabalho bem feito...

Link para o comentário

Nambs isso que são

Não conseguem ficar 1 Min sem Gc

A Level up faz de tudo como o zero disse traduzir 2 Gb de arquivos nao é nada facil

Alem disso como eu ressalto a manutenção é cara parem de reclamar olhem pelo lado da lug

Custa?

Link para o comentário

a leveup ela n esta conseguindo gerenciar o seus jogo, acabaram de perde o dominio do dofus, agora dofus fico sem lag e bot, par ao gc tb seria 1 boa a leveup perde o dominio pq ela é mercenaria e é 1 bosta,só tem 1 coisa qeu presta que e o sistema de compra de cash otimo

Link para o comentário

caro Pho£niix , vc disse que agente tem qeu olha pelo lado da lug, então vamos la , eles são tão incompetentes qeu a maioria dos outros servidores de qualquer pais consegue cumpri sua meta quase sempre e a lug quase nunca conseguem, eles são imcopetente mesmo ,mal terinados

Link para o comentário

Sr.Kidoido , pelo menos as que eu comprei pelo celular veio ná hora praticamente demoro e média 2 a 5 mim, e os boleto qeu paguei eles tem até 5 dias mas semrpe coloca em 1, o sistema de pagamento de cash deles é otimo ,mas casos raros acontecem tb de estrapolarem osprasos ,mas comigo nunca aconteceu em mais de 5 anos como client da lug em diversos jogo, unica coisa que reclamom vementemente é o lag qeu sempre tem nos jogos

Link para o comentário

nao concordo com voce e muito dificil editar coisas e nem eles saben se vai dar certo a manu

.

dar credito ja passamos de mais de 17:00 hrs de att ...acho q a porra da lu!g nao começa as sua att as 3:00 da madruga e sim as 10: da manha pois vai a merda que enrolaçao e essa

cara voce nao tem noção de como e dificil e fika xingando ela ? pra adicionar 10 sets na loja demora quase 1 semana e ela faz em 1 dia e vc xinga ?

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

a leveup ela n esta conseguindo gerenciar o seus jogo, acabaram de perde o dominio do dofus, agora dofus fico sem lag e bot, par ao gc tb seria 1 boa a leveup perde o dominio pq ela é mercenaria e é 1 bosta,só tem 1 coisa qeu presta que e o sistema de compra de cash otimo

Mas vc é um belo de um noob a gente nao ta falando de Dofus estamos falando de Gc e alem disso vc sabe o significado da palavra Mercenario?

A Level up nao esta matando ninguem '-' alem disso olha pelo lado da level up cada manutenção é 3000 conto alem disso se nao fosse ela a gente nao teria tantos games para a gente jogar se toca e olha o que vc esta falando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.